Mais uma tarde em Camelot. O tão chegado momento de descanso antes das novas atividades chegou. Arthur estava com seu servo no quarto, ao ver como seu servo dedicado e focado estava, decidiu provocar seu humilde servo.
Arthur sempre soube que Merlin tinha alguma coisa com seu corpo. Toda vez que ele tirava a blusa ele flagrava Merlin o observando e quando Arthur saia nu do trocador por causa da sua mania, merlin sempre ficava bem corado. Então porque não brincar um pouco?
- Meu Deus tá muito calor - Disse Arthur tirando a blusa
Merlin passou a olhar Arthur, ele não sabia se agora estava vendo aquilo em slow motion, mas parecia que Arthur estava tirando a blusa de forma mais devagar. Logo após tirar a blusa Arthur deu uma mexida nos cabelos para ajeita-los, o deixando mais galã do que ele é. Merlin sentiu que estava começando a salivar.
E como se isso não bastasse Arthur tirou suas calças revelando sua cueca que marcava uma região que não precisa ser falada.
"Não olhe, não olhe, não olhe!" Merlin repetia para si mesmo mentalmente. Mas era impossível não olhar, tinha um Deus grego na sua frente, como ele não olharia?
- Tudo bem ai Merlin? - Perguntou Arthur com uma risada.
Merlin rapidamente se virou e focou em fazer sei lá o que ele estava fazendo. Acho que nem Merlin sabia o que estava fazendo aquele momento.
- Galanteador, bonito, um Deus grego, gentil, fofo....Será que esse cara não tem um único defeito?! - Merlin sussurrou para si mesmo
- Ta tão calor que eu tiraria a cueca também, o que você acha Merlin? - Perguntou Arthur
- Você ta querendo me provocar ou o que? - Perguntou Merlin muito corado
- Eu?! Porque eu provocaria meu próprio servo?! - Perguntou Arthur fingindo estar incrédulo
- Porque você é um idiota - Reclamou Merlin
Arthur riu e foi em direção a Merlin, deixando seu servo nervoso e ansioso.
- E se eu estiver? O que você vai fazer? - Perguntou Arthur com o rosto muito proximo do de Merlin
- Eu odeio que me provoquem - Disse Merlin se aproximando mais de Arthur, agora os dois sentiam a respiração um do outro.
Merlin deu o primeiro passo e beijou Arthur e o rei retribuiu. Foi um beijo quente, eles estavam grudados um no outro, merlin estava com os braços ao redor do pescoço de Arthur e Arthur segurava a nuca e cintura de Merlin.
Merlin sentiu algo encostando em sua coxa e soube logo o que é. Arthur e Merlin tiveram um momento super quente naquela tarde. Agora sim Arthur podia dizer que estava morrendo de calor, e não só isso como ele podia dizer que estava super cansado...Por causa do treino que ele teve mais cedo claro.
- Um tempo depois -
- Eu disse que te derrubaria com um *blow aquele dia - Disse Arthur sorrindo enquanto abraçava Merlin
- E você estava certo. Mas eu te disse que te derrubaria com menos que isso - Disse Merlin devolvendo o sorriso para Arthur
- É, você tem razão - Riu Arthur
E assim Arthur e Merlin continuaram o dia como se nada tivesse acontecido. "Como o Merlin continuou andando?" Você pode perguntar. Isso é muito simples (Ele segue doutor fran em todas as redes sociais) nada que magia não resolva.
FIM!
Notas finais:
*trocadilho em inglês: blow pode ser traduzido como "golpe" mas também pode ser visto como abreviação de blowjob. Se você não sabe o que é....ENFIM- VAI FICAR SEM SABER.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny °•~ Coleção de One-Shots Merthur
Fanfictionsó varias one-shots do Arthur e do Merlin sendo um casal fofo Se você não gosta de Merthur...NÃO LÊ CARAMBA- TA ESCRITO MERTHUR NO TITULO- SE TU N GOSTA N LÊ lembrando q eu n sou dono da serie "as aventuras de Merlin". ~ ° ☆ ▪︎ E é só isso...