"Ainda, com amor, Nakahara Chuuya"

573 52 8
                                    

"Osamu Dazai, alguns anos atrás você me abandonou na Máfia do Porto. E quero que saiba, que eu te amo. Mesmo depois de tudo. Isso faz eu me sentir um idiota e me faz parecer ingênuo. Mas eu sou. E nem ligo mais.

Eu só queria saber o real motivo de você ter me feito entrar na Máfia, e depois de me fazer apaixonar por você, me deixar para trás, como um brinquedo velho. Isso me faz pensar, você não faria o mesmo com Odasaku, não é? Ou com seus novos amiguinhos da Agência, ou faria?

A questão é; O quê você têm contra mim?

É nítido que o problema é nosso. Mas por quê eu? Por quê dessa forma?

Por quê você me fez te amar, e depois me deixar aqui? Eu fiz algo? Por quê você sumiu de repente, sem deixar rastro? Por quê você nem ao menos se despediu?

Naquela noite, eu realmente achei que você tinha conseguido se matar. Pensei em tomar o mesmo destino. Mas, algo dentro de mim me convenceu de que estava vivo.

Dazai, sabe que mesmo que mandasse uma carta para mim, me dizendo que foi embora, que não se arrepende e que é feliz, agora, com essas pessoas da ADA, doeria bem menos, do que me fazer pensar, durante anos, que estava morto.

Não vou virar um louco, maníaco suicida como você, mas estou sériamente pensando em me matar.

Eu ainda tenho esperança de que você me responda... eu irei te esperar, por uma semana. A escolha de me ver morto ou não, é sua.

Sei que a escolha de te escrever e de te mandar essa carta é imprudente, e irritante, mas é exatamente como você.

Ainda, com amor, Nakahara Chuuya."

A carta foi escrita, envelopada e devidamente entregue ao correio, como uma carta normal.

O praso de Nakahara, de uma semana, começaria à ser contado no momento em que recebesse um e-mail do correio, avisando de que foi entregue.

Carta de Despedida - Soukoku [+14]Onde histórias criam vida. Descubra agora