Chuuya acordou por volta das 7 horas da manhã, e ele viveu seu dia normalmente, se tirar a animação que ele sentia para o final da tarde.
No trabalho ele parecia normal, o mesmo Chuuya de sempre, mas, como Akutagawa é observador, percebeu que o ruivo estava feliz, mas não comentou nada, era como se, ele estivesse feliz pela felicidade do outro.Já Dazai não escondia, nem tentava esconder, que era um dia especial, aproveitou para falar para todos o quão feliz e animado para o fim da tarde ele estava.
Atsushi: Então, quer dizer que você namorava esse tempo todo, e, mesmo assim, dava em cima de outras pessoas? Ah Dazai, que feio.
Dazai: Ah, não me trate como uma criança, Atsu, era só brincadeira, e, mesmo se não fosse de brincadeira, elas nunca correspondem.
Kunikida, que ouviu de canto, se aproxima comentando: Isso é tão triste. Dazai, não sei como está namorando com essa personalidade.
Dazai: Diz isso porque não conhece o Chibi.
Atsushi: "Chibi"? Isso é um apelido?
Dazai: Éh... pode se dizer que sim.
Kunikida: Como, "pode se dizer" que é um apelido?
Dazai: Na nossa adolescência era meio que um bullying com a altura dele, mas, depois de um tempo acabou virando um apelido.-TimeSkip-
[16:58] Chuuya já estava no local marcado, chegou cedo para não perder a hora.
[16:59] Dazai chega. Ele admira o Sol iluminando o céu, e procura Chuuya de longe. Ele está sentado em um banco, virado contra o Sol e mechendo no celular.
[17:00] Quando a hora exata marcada, chega, Chuuya vira seu olhar para cima, à procura do moreno, olha para frente e, lá está ele. O ruivo pisca duas vezes, para comfirmar a presença do maior ali.
Dazai vai até Chuuya, que se levanta, o maior acaricia o rosto do menor e logo o segura em um abraço. "Eu senti sua falta...", diz Chuuya.
"Eu senti mais.", responde Dazai.
______________________________________Oiee, eu sinto muito pelos meus capítulos não serem tao grandes, mas espero que sejam boas fontes de entretenimento!
Obrigada por toda a ajuda que vocês estão me dando e até o próximo capítulo =)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carta de Despedida - Soukoku [+14]
Fanfiction!!A arte da capa não e minha!! AVISO!! Peço a todes que evitem comentários sobre histórias +18 ou que sejam desconfortáveis para alguém que não goste desse tipo de assunto, se quiserem conversar sobre isso, peço que procurem o privado da pessoa, agr...