Resposta de Osamu Dazai

406 48 34
                                    

"Chuuya, não sei bem como responder sem parecer vazio em minha resposta. Por mais que eu não possa deixar isso claro, eu jamais esqueci de você, eu me sinto mal por tudo que te fiz. Na minha adolecencia eu era, realmente, inconsequente.

Isso já passou pela minha cabeça antes, mas não tive coragem de tomar a iniciativa de te contatar, mas, eu ainda te amo. Eu te amo, por isso, peço que não faça nada do que disse que ia fazer caso eu não te respondesse à tempo. Espero, realmente, que essa carta chegue à você a tempo.

Com muito mais amor do que a quantidade de vezes que já tentei me matar, Osamu Dazai.

Ps.: Caso não tenha entendido, eu ainda te amo. Me desculpe por tudo<3"

Mais uma vez, o processo de envelopar e lacrar a carta foi repetido, dessa vez por Dazai, e com certo encômodo de Kunikida, que estava estranhando que Dazai estava sério e segurando um envelopelacrado com tanto cuidado que nem parecia ter sido feito pelo mesmo Dazai que trabalha com ele na Agência de Detetives Armados.

Kunikida: Dazai, você está estranho. O quê é isso aí?
Dazai: Uma carta.
Kunikida: Isso eu estou vendo. Mas do que se trata? Você parece sério.
Dazai: Kunikida-san, como você é fofoqueiro...
Kunikida: O quê?! Claro que não sou! Eu estou preocupado, porque você está agindo estranho!
Dazai: Então adimite que se importa comigo?
Kunikida: Eu vou te matar, Dazai!
Dazai: Desculpa, mas, não esse mês, eu estou tentando salvar outra pessoa do suicídio. - Diz ele balançando a carta, se levantando e saindo do prédio. Kunikida o seguiu. - Me fala, o que quer tanto saber? Eu só vou deixar isso no correio.
Kunikida: Para quem é? Parece ser para alguém importante para você, você nunca esteve tão concentrado em algo, nem em uma missão.
Dazai: Acho que não tem problema te falar...
Kunikida: Hm?
Dazai: É para... o amor da minha vida. - Diz Dazai, ainda andando, mas olhando para o papel como se olhasse para o próprio Chuuya. Apaixonado.
Kunikida: Você diz isso como se estivessem namorando à anos.
Dazai: É, tecnicamente é isso.
Kunikida: Ela sabe que você dá em cima de outras mulheres?

Dazai fez uma careta, se segurando para não rir, mas acaba no chão, rindo alto.

Kunikida: Qual é a graça? Eu disse algo de errado?
Dazai, ainda entre risadas, responde: Ele, é um homem.
Kunikida está em choque, e pergunta, como se quisesse confirmar: Um homem?
Dazai: É engraçado ver como as pessoas reagem quando vêem que não sou hétero. Mas em fim... eu tenho que entregar isso. Já, já, eu volto para o trabalho.

Dazai se distância de Kunikida, vai até o correio e deixa a carta lá.

Dazai: Entregue. Só espero que chegue a tempo...

Carta de Despedida - Soukoku [+14]Onde histórias criam vida. Descubra agora