"é o pack vai aumentar"

40 2 0
                                    

Pov narrador :

Todos da alcatéia estava na sala , scott e stiles estavam conversando sobre algo que já queriam falar a algum tempo .

STILES - EU QUERO MENINO !!! - falou stiles um pouco auto demais .

SCOTT - E EU QUERO MENINA !!! - falou scott no mesmo tom .

LIDIA - por algum acaso vcs querem comprar algum animal de estimação para o pack ? E se não , porquê vcs estão brigando por quem quer menino e quem quer menina ? - Perguntou Lídia confusa com o motivo da "briga" .

STILES - é que o scott queria adotar uma criança para ser o filho do pack e eu entrei na onda , más agora ele não quer um filho e sim uma filha !!! - falou Stiles indignado .

JACKSON - más porque vcs não falaram pro pack , para fazermos uma votação ? - falou a lagartixa totalmente animado com a ideia .

ALISSON - tá más quais vão querer ser tios ?

Manson , corey , liam , theo , eiden e parrish levantaram a mão .

ALISSON - tá e quais vão querer ser pais ?

Lidia , malia , scott , stiles , derek alisson , ethan , Jackson , kira e issac levantaram a mão .

EIDEN - derek vc vai querer ser pai 😕 ? - Perguntou surpreso .

DEREK - sim ... Eu quero muito 😑 - falou vendo que eiden queria irrita-lo .

LÍDIA - agora quem quer menina ?

Scott , alisson , corey , manson , theo , kira e ethan levantaram a mão .

LÍDIA - e quem quer menino ?

Stiles , derek , eiden , issac , malia ,  Jackson , parrish , liam e lidia levantaram a mão .

LÍDIA - pelas contas 7 querem menina e 9 querem menino , ... , ENTÃO VAIIIIII SEEEEER MENINOOOOOO !!! - gritou de felicidade .

JACKSON - é o pack vai aumentar !!!

DEREK - vamos todos na minha van
Pois dai cabe todos e sobra espaço .

Todos sairam do loft do derek e entraram na van e direto para o orfanato mais próximo .

DEREK - CHEGAMOOOOS , agora vamos la pra dentro .

Todos entraram e já foram recebidos por uma atendente .

ATENDENTE - oi , sejam bem vindos , qual estilo de criança vc querem ?

STILES - um menino , de em torno de 10 há 14 anos .

ATENDENTE - oquei , entrem na sala 32 e podem falar e ver as crianças .

A alcatéia foi até a sala , falaram com umas 13 crianças más não tinham gostado de nenhuma até que ... Viram uma criança que estava muito quieta que estava lendo um livro , lidia não perdeu tempo e foi falar com o garoto .

LÍDIA - oi querido , qual é o seu nome ?

XXX - Átila , e o seu ?

LÍDIA - meu nome é lidia martin , quantos anos vc tem Atíla ?

ÁTILA - eu tenho 13 anos .

LÍDIA - vc gostaria de ser adotado ?

ÁTILA - seria até que legalzinho ... , más tem outras crianças melhores que eu ... - Atíla nem conseguiu terminar de falar antes de ser interrompido por lidia .

LÍDIA - nem ouse terminar de falar isso , vc é até muito melhor que outras crianças aqui .

Lidia se despediu e falou para o pessoal que queria adotar o Atíla de 13 anos , e foram falar com a atendente .

ATENDENTE - oquei vou falar para ele arrumar as malas .

Adotado Pela alcateia McColl .Onde histórias criam vida. Descubra agora