3 meses depois ...
Pov Atíla :
São duas da manha e eu estou tentando dormir , não estou dormindo bem nestes últimos dias pois hoje a Lídia completa 9 meses de gravidez e eu estou muito ansioso para a Aurora nascer .
Pov Autor :
quando o garoto iria finalmente pegar no sono ele e todos na casa acordam desesperados com um grito ...
LIDIA - A BOLSA ESTOUROU !
E no exato momento que ela gritou todos correram para ajudá-la com tudo que for preciso e em um piscar de olhos todos estavam no hospital .
Pov Atíla :
Eu não estava entendendo muita coisa , só ouvi a Lídia dizer que iria ficar tudo bem enquanto ela era levada por uma maca branca e 3 medicos sendo um deles a Melissa .
Senti uma mão pegar na minha mão e me tirar de perto de toda aquela loucura , era o theo acompanhado do liam que ficaram comigo nas cadeiras do corredor que ficava um pouco longe da sala de parto ...
Lídia - haaaaaaa que dorrr !! - ela gritou da sala de parto .
Liam - ei Átila ta tudo bem , não precisa ficar preocupado - me abraçou de lado .
Eu - é difícil porque eu consigo ouvir ela gritando e isso é agonizante - falei olhando para o corredor em que a Lídia está .
Theo - eu sei mas vai ficar tudo bem baixinho .
20 minutos depois a sala foi aberta e eu pude entrar , todos olhavam para mim porque eu estava meio palido , mas o desespero passou quando eu olhei a minha irmãzinha embrulhada em uma toalha e ... Sinceramente ela parecia ... Um burrito kkk .
Lídia - pode segurala se quiser querido - falou enquanto scott colocava ela em meus braços enquanto eu sentava na maca em frente a lídia .
E quando eu a peguei ela sorriu de um jeito muito foto 😊 .
Enquato eu segurava ela acabei deixando lagrimas sairem dos meus olhos e depositei um beijinho na sua testa calmamente .
Eu - ela é linda .
Kira - é mesmo , o nome que vc escolheu foi perfeito pois ela tem cara de Aurora mesmo .
Melissa entrou na sala e falou ...
Mel - já podem ir para casa , a bebê esta saudável e a Lidia também .
Arrumamos as coisas e fomos para casa , colocamos a Aurora para dormir no quarto dela e depois fui para o meu e dormi também .
Fui dormir e a Malia entrou no meu quarto .
Malia - boa noite filhote - me deu um beijinho na testa e foi saindo .
Eu - boa noite mãe Malia ... - ela olhou para trás mas já era tarde pois eu já havia dormido .
Pov Malia :
Sai correndo e fui contar ao pessoal a notícia ...
Eu - gente , adivinha !?
Jackson - o que aconteceu😥?
Derek - as crianças estão bem😰?
Todos se levantaram assustados .
Eu - tá tudo ótimo , sabem porque ?
Todos - porquê🤔?
Eu - o Atíla acabou de dormir mas antes ele me falou ..."boa noite mãe Malia" - falei dando pulinhos de alegria .
Todos menos stiles - isso é incrivel !!!
Stiles - ele deveria ter falado pai stiles primeiro 😒 .
Todos - convencido😂.
Stiles - só falei verdades kkk .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotado Pela alcateia McColl .
Fiksi Ilmiahe se o Scott e seus amigos quisessem ter filhos, e se eles adotassem um garoto Sobrenatural, Que tal você descobrir como vai ser essa jornada e essa nova história com uma nova família e uma nova alcateia ?