Pov Lídia :
Hoje eu acordei com dores de barriga , inchaço nos pés , dor na coluna e desejos ... (Narrador : bom pra quem não sabe a pack fez uma inseminação de um óvulo no útero da lidia más achavam que não daria resultados más acho que deu kkkk )
Pensamento de Lidia : isso é inacreditável , a inseminação deu sertoooo Uhuuuuuuuuu .... , como será que a pack vai reagir ?
Eu desci as escada para o andar de baixo para contar a noticia .
EU - pessoal eu to grávida !!!
Todos menos stiles que avia desmaiado - Uhuuuuu que incrível !!!
No momento em que todos comemoraram eu vi pela primeira vez o meu filho feliz pois o Átila estava pulando de alegria com aquele sorriso de criança .
pensamento da Lídia : itimalia meu filhote é muito fofoooo !!!
MELISSA - acho melhor eu fazer uns exames para ver se vc e o bebê estão bem e para saber quantos mesês ele tem entao lidia querida pode sentar no sofá que meu ultrassom esta na minha bolsa .
Melissa começou a ver o bebê pelo ultrassom .
MELISSA - o bebê e vc estão bem , o bebê ou a bebê está com 5 mesês e 26 dias então daqui 5 dias da para saber o gênero do bebê .
ETHAN - quem quer menino ?
Ele , scott , Jackson , mason , corey , malia , kira e peter levantaram a mão .
ETHAN - e quem quer menina ?
Eu , alisson , melissa , Chris , liam , theo , issac , parrish , derek e Átila levantaram a mão .
ALISSON - filho já que vc gostou de ter um irmão ou irmã , vc vai poder escolher o nome tá ?
ÁTILA - tá , adorei essa ideia !!!
ISSAC - e que nomes vc ira querer ?
ÁTILA - para menino vai ser ... Harou porque significa "lobo do exército", e para menina vai ser ... Aurora porque significa "nascer do sol" .
XERIFE - que nomes bunitos meu neto .
SEIS DIAS DEPOIS : (nesce meio tempo eles já tinham se mudado) .
Pov scott :
O dia do chá de revelação chegou e todos estão muito animados !!!
E como eu sou um pai babão vou mostrar a roupa linda do meu filhote !!!
A roupa do Átila :

Estávamos todos no local da festa .
PARRISH - eu vou acionar a fumaça em ...
Todos - 10 ... 9 ... 8 ...7 ... 6 ... 5 ... 4 ... 3 ... 2 ... 1 !!!
O local no momento da fumaça :

ÁTILA - É UMA MENINA , É A AURORAA , É UMA MENIIIINAAA!!! - meu filho falava enquanto pulava e chorava de emoçao e alegria .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotado Pela alcateia McColl .
Ciencia Ficcióne se o Scott e seus amigos quisessem ter filhos, e se eles adotassem um garoto Sobrenatural, Que tal você descobrir como vai ser essa jornada e essa nova história com uma nova família e uma nova alcateia ?