- É aqui ?
- Sim, Holland Road ,2121.
- Então vamos.Saímos todos do carro e caminhamos até a porta da casa,não tinha nada ao redor,era tudo deserto.
Dustin toca a campainha, nenhum sinal de vida.Dustin toca de novo e mais uma vez nada acontece , então Dustin toca campainha mais 6 vezes.- Pronto,resolvido,ele não tá aqui - Steve diz tentando impedir Dustin de tocar mais uma vez
- Eddie ! É o Dustin ! A gente só quer conversar beleza? Sem polícia !
- Rick ! Rick Noia ! - Dustin grita mais uma vez
- Não grita maluco .
- Rick !!
- Para ele não tá aqui Dustin . - Steve insiste
- Aí gente ! - Max chama nossa atençãoMax estava em uma parte mais afastada da casa apontando para uma casa menor,tipo um galpão,andamos até o mesmo.
- Ooi ! - Diz Robin abrindo a porta do galpão.
- Tem alguém em casa? - eu falo
- Que espelunca !
Eu tinha que concordar com o Steve,aquele lugar tava todo bagunçado e cheio de teias, parecia que ninguém entrava ali a um bom tempo.- O que você tá fazendo ?
- Ele pode estar aqui .Steve começa a bater com um remo em uma lona.
- Então levanta a lona ! -Diz Dustin
- Você é o corajoso,tira você!
- Ei olha aqui ! - max diz para mim e Robin no outro lado da sala
- Vai ver ele ouviu - eu digo
- Se assustou e fugiu - Robin responde
- Olha só, rimou. - eu falo dando uma risadaMax me olha com uma cara de julgamento e eu percebo que Robin segura a risada, retribuo com um sorriso sem graça.
- Relaxa, O Steve pega ele com o remo.
- A você é muito engraçadinho Henderson,mas levando em consideração que todo mundo aqui já quase morreu umas cem vezes eu sinceramente não vejo a menor graça...De repente a lona se movimenta e escutamos um grito vindo de baixo dela. Era Eddie, ele estava com um pedaço de uma garrafa de vidro na mão apontando para o pescoço de Steve.
- Puta merda - eu grito
- Ou,Ou,Ou, Eddie pera, pera aí - Dustin grita desesperado
- Eddie ! Eddie,para ! Sou eu, o Dustin. Esse é o Steve, ele não vai te machucar, né Steve?
- Isso , é ! - Steve responde desesperado
- Steve,vamos soltar esse remo. - diz Dustin
O steve solta e o deixa cair.- Tranquilo,tranquilo. - Dustin fala em uma tentativa desesperada de acalmar Eddie.
- O que vocês querem aqui? - Eddie pergunta chegando mais perto de Steve
- A gente tá te procurando .
- A gente veio te ajudar - Diz Robin
- Eddie esses são meus amigos ! Você conhece a Robin, da Banda ! A Amy que jogou D&D com a gente, e essa é a max,a que nunca quer jogar D&D .
- Eddie, a gente tá do seu lado - eu dou um passo a frente e digo.
- Eu juro pela minha mãe! - Dustin diz - Né galera?
- É , é sim, a gente jura ! - Max diz
- Pela mãe do Dustin - Robin diz e Steve repete o mesmo
- Eddie abaixa isso ! A gente tá aqui pra te ajudar. - eu digo e dou mais um passo para frente me preparando caso ele tentasse atacar Steve, o que eu sinceramente acho que ele não faria.Eddie solta Steve e se senta em um banco meio afastado da gente .
- Eddie, A gente só quer conversar.
Dustin diz tentando pegar o pedaço de vidro que estava na mão de Eddie,mas o garoto puxa o pedaço para mais perto de si.
- Eddie, a gente só quer saber o que aconteceu - eu digo e me agacho tentando ficar mais próxima dele.
- Vocês não vão acreditar em mim - Eddie diz, sua voz parecia uma voz de choro.
- Só tenta - Max dizEddie começa a explicar tudo, ele estava chorando, eu queria poder abraçá-lo mas ele continuava com aquele pedaço de vidro em uma de suas mãos.
- O corpo dela só levantou no meio do ar,ela ficou pendurada lá no ar, os ossos dela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
STAND BY ME - EDDIE MUNSON
Fiksi PenggemarApós um ano de eventos traumáticos, Amelia Clarke decide recomeçar e alugar um quarto na residência dos Hendersons . O que ela não esperava é que faria novas amizades e encontraria respostas sobre coisas que ela nunca teria imaginado, mesmas respos...