II

2.2K 184 53
                                    

Música da mídia, por que estou viciada.

Boa leitura!

— Hazz, eu posso tocar seu cabelo?

Louis já estava sentado no colo do cacheado a algum tempo e estava se segurando a desde então para não tocar nos cachos, mas eles pareciam tão macios e sedosos.

— Fique a vontade querida.

Tomlinson sorriu marcando as rugas nos cantos de seus olhos, o que o deixou ainda mais adorável. Ele levou as mãozinhas até os cachos e ficou bobo com o quão macios eram mesmo estando um pouco oleosos, mas é claro que ele não falaria isso para não machucar o alfa, porém Edward não pensava o mesmo que ele e não poupou em dizer o que havia passado pela cabecinha do ômega.

— Os meus são mais macios que o dele e nem um pouco oleosos, quer tocá-los boneca?

Louis o olhou bravo e nem precisou que Harry falasse algo ao irmão mais velho.

— Não fale do cabelo do Hazza! Ele é lindo, cheiroso, macio e muito sedoso. Você não pensou que poderia machuca-lo dizendo uma coisa tão grotesca e insensível? Peça desculpas ao seu irmão.

O ômega estava com um biquinho chateado e os olhos azuis pareciam chamas na direção do alfa idêntico ao que estava sentado no colo.

— Desculpe Hazza.

— Tudo bem. Já estou acostumado com você me dizendo isso.

— Prometa parar de falar essas atrocidades ao seu irmão Edward Styles!

Louis estava vermelho de bracinhos cruzados o encarando seriamente, enquanto o alfa que estava sendo defendido segurava o riso assim como Marcel.

— Eu prometo que não irei fazer ou dizer mais essas coisas a ele... Mesmo sendo verdade.

Edward murmura a última parte desviando o olhar do ômega para o outro lado do salão. Ele não podia acreditar que já estava tão rendido pelo ômega em apenas algumas horas.

— Bom mesmo. Como punição não vou ir para o seu colo por mais uma hora.

— Isso não é justo boneca...

— Não era para ser justo! Pensasse nisso antes de falar aquilo do seu irmão.

O ômega havia perdido totalmente a vergonha com os trigêmeos e já havia aceitado que seu ômega interior os havia escolhido para cuidarem e acasalar consigo. Após tanto tempo quebrando a cara com relacionamentos fracassados, ele finalmente encontrou a sua outra metade ou melhor dizendo suas metades, aqueles que foram feitos sob medida para si.

— Você ouviu o que eu disse, Lou? – Perguntou Marcel, olhando o ômega vagando em pensamentos olhando para um ponto fixo.

— Não, pode repetir por favor?

— Perguntei se você quer sair conosco amanhã.

— Claro, pode me passar o número de vocês?

Little Doll | •Triples-Styles• | a/b/oOnde histórias criam vida. Descubra agora