VI

1.6K 159 61
                                    

Boa leitura!

Os quatro eram o centro das atenções no shopping mais caro de toda a Londres e o ômega podia ver as pessoas sussurrando e algumas não tinham nem a decência de disfarçar apontando o dedo e falando alto para que ele ouvisse, no entanto, o pequeno Tomlinson seguiu o conselho de Edward ignorando prontamente as falas invejosas destiladas para si.

Harry vinha atrás de Louis, Marcel ao lado direito e Edward em seu lado esquerdo. Seguravam a mão do ômega o guiando para uma das inúmeras lojas. Ele leu o nome e arregalou os olhos vendo que se tratava da Dolce&Gabbana.

— Nem pense em dizer para irmos em uma loja mais "barata", porque você merece o mais caro e de melhor qualidade. – Harry falou, atrás do ômega que suspirou com um biquinho entrando na loja com eles.

Uma atendente veio rapidamente os atender e ela nem sequer olhou para o ômega apenas para seus alfas. Tomlinson se sentiu completamente irritadiço, mas manteve a postura para não envergonhar seus alfas.

— O que desejam senhores? – Perguntou a atendente, esta que se chamava Layana, estava escrito no crachá.

— Queremos os vestidos mais bonitos que tiver para o nosso ômega, o tamanho é M e traga a coleção de verão e primavera. – Marcel falou, seu semblante sério sem resquício de relaxamento que estava antes.

— Claro senhor um instante. – Ela saiu e quando estava longe o suficiente bufou.

Ela pegou alguns e chamou sua amiga para ajuda-la ambas levaram as coisas até os provadores e deram sorrisos falsos. Louis entrou no provador e tirou a roupa experimentando um vestido florido ate o meio das coxas e colado na parte do busto era lindo e suas curvas ficaram bem marcadas, porém antes que abrisse a porta ele escutou a voz irritante da que os atendeu primeiro se insinuando para seus alfas e abriu a porta de supetão atraindo a atenção.

— O que acham desse alfas? – Deu uma voltinha lentamente enquanto seus alfas babava nele e sorriu cínico para as duas tábuas de passar roupa.

— Está lindo. – Edward disse,  olhando as curvas do ômega.

— Uma princesa. – Harry babava nas coxas torneadas do ômega.

— Um completo gostoso. – Marcel falou, analisando o corpo de cima a baixo.

— Obrigada, mas acho que o vermelho ficaria melhor e combinaria com a minha lingerie vermelha. – Tomlinson fez um biquinho fingindo pensar e foi para o provador com os alfas soltando pequenos rosnados imaginando o ômega com uma calcinha pequena e vermelha.

Os três alfas bateram na porta e disseram que iriam até um lado da loja e o ômega concordou, eles foram até a parte de lingerie e escolheram as que sabiam que ficaram divinas no corpo miúdo do ômega e quando voltaram ouviram a conversa entre sussurros das duas omegas que atendiam eles.

Marcel olhou para as duas atendentes que sussurravam e rosnou no exato momento em que ouviu uma delas falar 'Que ômega vadia' não percebendo que os alfas haviam voltado.

— O que vocês acabaram de falar do nosso ômega? Acho que não entendi direito! – O alfa levantou a sobrancelha olhando para as duas ômegas  que arregalaram os olhos.

Little Doll | •Triples-Styles• | a/b/oOnde histórias criam vida. Descubra agora