•Toda forma de interação com a estória é muito bem-vinda •
Boa leitura!
•
Marcel e Edward, fizeram o que disseram mandando seus subordinados. Louis ficou feliz em ter todos os seus alfas em casa o mimando e dando toda sua atenção.
— Eddy... – Louis adentrou a sala coçando o olhinho.
— Sim, boneca? Por que está fora da cama tão cedo? – Perguntou deixando o notebook de lado, deixando o ômega sentar em seu colo.
— Tava frio e seus irmãos me deixaram sozinho para irem a academia e eu não gosto de ficar sem um de vocês para me aquecer. – Louis mantinha um biquinho manhoso nos lábios rosados.
— Me desculpe princesa, tive uma ideia para um novo projeto e você foi a minha musa inspiradora nao pude deixar passar. – Deixou um beijinho no rarizinho empinado.
— Deixe-me ver. – Falou empolgado e um tanto corado.
— Ainda não terminei, amor. Façamos desse jeito, depois que eu terminar de montar todo o rascunho você será o primeiro a ver. – Edward disse, passando o nariz pontudo na bochecha do ômega.
— Tudo bem. – Louis passou os braços em volta do pescoço do alfa se aproximando e dando selinhos em seus lábios cheios. — Papai, você pode me dar banho? Estou me sentindo com calor.
— Sim, babe. Vamos subir e eu vou te dar um banho bem gostoso e te deixar ainda mais cheiroso, vou te vestir com uma blusa minha e colocar aquela calcinha vermelha que eu adoro ver em seu corpo. – Edward deixou selares por toda a extensão do pescoço do ômega dando lambidas de gatinho vez ou outra.
Louis se derreteu no colo do alfa jogando a cabeça para trás dando mais espaço para o alfa fazer o que quiser em seu pescoço.
>>>
Louis estava ainda mais manhoso e carente da atenção dos alfas naquele dia, eles não podiam passar muito tempo longe do ômega que ele ia atrás e juntava os três fazendo-os ficar ao seu redor e eles estavam amando cuida do ômega.
O cio dele chegou na madrugada daquele mesmo dia, ele despertou todo suado e choramingando esfregando a bunda na protuberância de Harry atrás dele e com sua mão apalpando o pau de Edward a sua frente, o ômega gemeu apreciando o toque possessivo em sua cintura.
— Ômega... – Harry falou com a rouquidão presente em sua voz sem uso.
— Oh... Alfa... – Louis pressionou ainda mais contra ele.
Harry gemeu no ouvido do ômega e ergueu o tronco acordando Marcel que ainda dormia submerso ao seu ômega em cio. Edward mantinha os olhos fechados com os lábios entreabertos deixando suspiros deleitosos abandonarem seus lábios com a mão pequena massageando seu pau sob o tecido do moletom.
Harry tirou a roupa do ômega deixando-o totalmente desnudo, Louis ficou manhoso com os beijos deixando por cada pedacinho de pele que Harry selava seus lábios. Seu corpo se incendiava deixando rastros de fogo onde a mão é os lábios do seu alfa tocava, era indescritível como a sensação se multiplicava em seu calor.
— Alfa por favor oh Hazz – Louis murmurava com os gemidos deliciosos saindo de seus lábios entreabertos, estava sendo tudo de mais com os beijos e toques perto de seu membro e entrada mas nunca realmente o tocando como ele desejava.
O mais velho deu um riso nasalado e tomou o pau do menor por completo em sua boca o levando ao fundo de sua garganta e voltando repetindo o mesmo movimento várias vezes, ele estava faminto pelo seu ômega e faria o que ele desejasse com o mesmo naqueles cinco dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Doll | •Triples-Styles• | a/b/o
أدب الهواةLouis Tomlinson, é um ômega de 20 anos e muito sortudo por ser o escolhido dentre tantos outros para ser a bonequinha dos três alfas bilionários Edward, Harry e Marcel, com seus 40 anos de muita riqueza e beleza. Início:26/ago/2022 Finalizada: ⚠️ Fa...