Final

98 18 0
                                    

Shen Qingqiu já sabe que por conta de decisões tomadas de forma tardia por conta da indecisão de Tian Lang atrapalha o andamento da filial do Norte.

Com as seguidas licenças que Tian Lang tira, Mobei fica em seu lugar aí as coisas andam de forma rápida e correta.

Então depois de setenta dias e muitos relatórios os superiores resolvem aposentar Tian Lang e Mobei ganha sua promoção, Shen estará encarregado de fornecer apoio assim como Zhuzhi e Shang.

– Eu sinto tanto orgulho do meu rei, - diz Shang abraçando Mobei, eles foram jantar no apartamento de Mobei para comemorar.

Eles se beijam Shang nunca esteve tão feliz, mas uma pontada de tristeza insiste em machucar seu coração, ele sabe que não demoraria para ele ter que voltar.

Mas enquanto ele estivesse lá, ele poderia aproveitar, todos os dias ele faz sexo com Mobei, ele não poderia mais nenhum dia, na verdade fica triste por não conseguir mais que duas vezes na semana, mas iria compensar no fim de semana.

Mobei sente como se Shang só o quisesse pelo sexo, isso o entristece, ele tinha simplesmente esquecido que Shang voltaria.

Por dois dias Mobei lhe nega, diz que está cansado e eles só dormem juntos.

No terceiro ele com muita dificuldade ele resiste a Shang.

No quarto dia Shang irá usar tudo que tem, mas novamente Mobei resiste, Shang fica muito triste.

– O que acontece meu rei?, - pergunta Shang.

– Você só me quer para isso, - responde Mobei.

– Não, meu tempo aqui irá acabar eu quero todas as lembranças que eu puder guardar, - retruca Shang.

– Você irá?, - pergunta Mobei.

– Sim, infelizmente, mas até pra eu pedir demissão ou transferência eu terei que voltar, - diz Shang.

– Mas, - tenta Mobei, ele se sente mal simplesmente tinha esquecido, Shang já é uma parte imprescindível em sua vida, que ele não está disposto a deixar sumir.

– Eu jamais usaria você, eu te amo tanto, você se tornou meu motivo de existir, - diz Shang se pendurando em Mobei.

– Você é o meu, - diz Mobei, Shang abre um enorme sorriso e o beija, se entrega aos seus braços e se deixa ser guiado ao prazer intenso que Mobei o faz sentir.

Zhuzhi depois da conversa com Shang no bar resolveu mudar sua estratégia, ele parou de ficar em cima de Shen, o ajudava quando ele pedia mas não impondo sua presença, dessa forma sua presença se tornou cada vez mais exigida por Shen.

Desde do - Zhuzhi confere isso pra mim por favor, até
– Zhuzhi você pode trazer algo pra gente comer.

Ele ama ser útil, e ser útil pra alguém que ele gosta é uma alegria ainda maior.

– Zhuzhi, eu tô sozinho hoje quer ver uma série comigo?, - pede Shen, hoje em especial ele se sentia estranhamente sozinho.

– Sim, - responde Zhuzhi, essa era nova ele nunca tinha ficado tão próximo, e ali estava seu maior sonho um Shen fofo, manhoso, que prestava muita atenção na TV, Zhuzhi não lembra nem o nome da tal série, só que tem um cara muito estranho de branco que muda de personalidade.

Shen após dois episódios cochila e Zhuzhi observa como ele é lindo e doce cochilando seu pijama mal abotoado, seus pés são delicados Zhuzhi sente um desejo de beijá-los.

Ele se imagina subindo uma trilha de beijos daqueles lindos pés até o pênis de Shen onde ele poderia servi-lo com um boquete inesquecível.

Mas com o respeito que ele sente por Shen não faria nada que não fosse pedido, mas se algum dia fosse ele se dedicaria de corpo e alma a isso.

Fofocas de escritório Onde histórias criam vida. Descubra agora