Saída

131 23 1
                                    

Então assim vão para o barzinho Shen, Zhuzhi, Shang, Mu, Mobei, Liu Mingyan e Sha Hualing.

Assim no canto da parede está Zhuzhi, Shen senta ao seu lado e Shang do lado de Shen.

Na frente de Zhuzhi está Sha, na frente de Shen está Liu ele escolheu de propósito esse lugar e Mobei de frente a Shang e ao lado de Mu.

Shen começa a beber para esquecer Liu o que faz com que ele lembre cada vez mais, Shang está tão feliz em conseguir sair com Mobei que mal bebe, ele quer memorizar cada segundo Zhuzhi não bebe, só incentiva Shen.

Liu faz uma selfie com todos da mesa e tira várias fotos disfarçadas e manda para o irmão, eles tem uma bela amizade e ela já sabe e incentiva Liu Qingge a ficar com seu amado Shen.

Shang conversa e sorri muito ele está nas nuvens, ele precisava mesmo do amigo desmiolado para incentiva-lo, assim a noite vai rolando, entre bebidas e fofocas.

– Ei Zhuzhi é verdade que você insistiu em vir com Shen, mas na verdade era para ele ter vindo sozinho?, indaga Sha.

– As vezes sim, mas é sempre bom ter mais pessoal, - responde Zhuzhi.

– Liu, porque não foi me levar no aeroporto, - diz um Shen manhoso bêbado.

– Bro chega de bebida pra você, - diz Shang tirando os copos de perto de Shen.

– Deixa ele assim ele pode esquecer aquele cara, - diz Zhuzhi.

– Ei como você sabe se ele quer ou não esquecer Liu?, - indaga Shang.

– Se ele quisesse ficar com Liu teria ido atrás dele depois do que aconteceu, - responde Zhuzhi.

– Eu não posso ficar com ele, tem um monte de babaca atrás de mim pra atrapalhar, - diz Shen enrolando as palavras.

– Viu é culpa de vocês, - diz Shang afagando a cabeça de Shen.

– Ouviu irmão, - diz Liu espantando todos na mesa.

– Ei quando você ligou pra Liu?, - pergunta Shang.

– Liu Onde?, - pergunta Shen pegando o telefone de Liu Mingyan,
- Me espera que eu quero te beijar.

– Affs agora fudeu, - diz Shang,
- Apaga isso, some com essas coisas antes que ele veja.

– Mas meu irmão ficará tão feliz, - diz Liu.

– Se Shen souber disso é capaz de sumir e nunca mais seu irmão vê nem a sombra dele, Shen é muito inseguro com seus sentimentos, eu te peço apague isso, - pede Shang,
- Liu já pegou um ótimo caminho é só seguir que Shen irá encontrá-lo, sério.

– Então está certo vou confiar em você, - diz Liu apagando o vídeo.

Shen capota na mesa e Shang prefere levá-lo.

“Engraçado você me arranja o cara mas me tira a chance de ter ele", pensa Shang.

– Eu te ajudo a levá-lo , - se oferece Zhuzhi.

– Não, você não, - diz Liu séria.

– Então eu vou com eles, - diz Mobei fazendo os olhos de Shang brilharem,
– Tá vamos.

Assim eles juntos carregam até o apartamento de Shang, Mu e Zhuzhi os acompanham mas ficam em seu próprio apartamento.

Shang e Mobei dão um banho em Shen e o colocam na cama.

– Bem eu vou indo, - diz Mobei.

– Não, tá muito tarde dorme aqui, - diz Shang sorrindo malicioso,
- dorme comigo, - Shang pede se aproximando.

Fofocas de escritório Onde histórias criam vida. Descubra agora