Novidades

206 31 1
                                    

O CEO de Cang Qiong quer que Shen Qingqiu e Zhuzhi vão para o norte, eles irão vigiar Tian Lang, o CEO quer saber se vale a pena mantê-lo no cargo ou mandá-lo embora.

Para Zhuzhi ele avisou já no primeiro dia, que ficou esperando o dia de sua viajem.

O primeiro aviso da transferência Yue Qingyuan ignora, no segundo ele despacha, mas o terceiro veio junto com um aviso ou Shen vai ou é mandado embora, bem ficar 3 meses sem Shen ou ficar para sempre Yue prefere a primeira opção, então ele irá avisar Shen e quem sabe Shen queira se despedir dele aí sairiam juntos, seria ótimo.

– Shen nós podemos conversar?,  - pede Yue.

– Ah claro Yue.

– Você sabe que estamos com problemas na filial do Norte, então..., -começa Yue sendo interrompido por Shen
– Eu vou ter que ir já imaginava, vão pagar minhas despesas?, - pergunta Shen.

– Bem pagam uma ajuda de custo que você vê como prefere gastar, mas creio que se ficar com Shang ou com Zhuzhi o dinheiro renda mais aí é com vocês, - responde Yue.

– Tá bem eu aceito, quando eu vou?, Tem Internet lá de graça ou tenho que usar os dados móveis?, - indaga Shen fazendo Yue ficar levemente decepcionado ele esperava que Shen fosse querer ficar ao seu lado.

– Bem serão três meses igual a Shang e quanto a Internet terá que perguntar a Shang, - responde Yue.

– Irei então, vejo essa parte  com Shang, quando tenho que ir?, - pergunta Shen.

– Ahn tá, segunda feira já é para você começar, - informa Yue.

– Amanhã não dá então domingo eu vou, - diz Shen.

– Você precisa de algo?, - questiona Yue.

– Adiantar meus capítulos e meus episódios, se não acumula trabalho e fico sem tempo pra ler, vou pra casa fazer isso até um dia ae, - diz Shen virando para sair.

– Mas que foi isso?, - se pergunta Yue.

Shen informa a secretária Qi para pegar sua passagem e mandar por e-mail as coisas que ele precisa, ela como é discreta como uma girafa alertou o escritório inteiro que Shen iria viajar junto com Zhuzhi.

– Não Shen não vá, ainda mais com esse garoto bobo, - diz Lou.

– Tudo bem Binghe passa rápido são três meses só, - diz Shen,
- E não fale assim de seu primo.

– Como sabe que aquela cobra é meu primo?, - indaga Lou.

– Ah Binghe as notícias correm viu, - diz Shen, Lou faz uma careta pensativa,
– Eu volto rápido tá bem então por favor faça as coisas direitinho tá bem, - pede Shen.

– Não, vou pedir minha transferência pra lá, - diz Lou.

– Aí quando eu voltar você fica lá é um plano prefeito faça isso, fora que corre o risco de ser mandado embora aí ficaria melhor ainda, - zomba Shen.

– Você não me quer ao seu lado né, - diz Binghe em lágrimas.

Shen com toda a paciência seca as lágrimas de Binghe,
– Eu voltarei assim que lá estiver resolvido, faça de tudo pra subir de cargo nesse tempo me promete?, - pede Shen.

– Tá, mas volta o mais rápido possível, - diz Binghe.

– Farei o possível tá bem, - diz Shen se arrumando para sair.

– Quer sair e fazer uma despedida?, - pergunta Binghe sorrindo.

– Não eu vou ler o máximo que puder deixei vários capítulos parados, então eu passo, mas, até a volta tá, - diz Shen, Binghe faz um bico fofo que Shen finge não ver ou ele acabaria cedendo e saindo, assim ele corre até a saída.

Fofocas de escritório Onde histórias criam vida. Descubra agora