Vocês vieram aqui para saber mais sobre mim, pois bem, vamos as apresentações. Meu nome é Susan Cordeiro, mas para os íntimos – e vocês não estão inclusos nisso – me chamam de Susie.Tenho uma pequena família em Springfield, capital de Illinois, morando em apartamento. Somos compostos apenas por três pessoas, eu e meus pais que, aliás, tinham outros planos para mim.
Eles decidiram me levar para um vilarejo nanico, ridículo e esquecido do estado. Maywood. No começo, eu detestei a ideia e protestei. No entanto, minha mãe protestou contra o meu protesto.
Ela é advogada então já devem perceber que não ganhei a discussão, e meu pai... bem, ele nem tentou me ajudar, na verdade... ele nunca me ajudou. Nem deveria estar tão surpresa, mas ainda fico. Ainda acredito que ele vai ficar do meu lado um dia.
Desde que eu era criança, notava que a relação de ambos era diferente dos outros pais que eu via na creche, eles eram a relação puramente (e mais tarde descobriria o significado disso) sadomasoquista. Mamãe ordenava e ele obedecia. Ela o fazia se sentir um merdinha, um ninguém, e ele aceitava sem pestanejar. Parecia até gostar.
Honestamente, eu admirava aquilo.
No fundo, eu queria exercer esse papel.
O papel de alguém dominante.
Cresci ouvindo que mulheres baixinhas, como eu, são tão ofensivas quanto às gigantas. Elas podem ter altura, mas as pequenas são bem mais perigosas. E minha mãe jamais desmentiu essa ideia.
Assim como ela, sou ruiva, pequena e bastante afrontosa.
Aprendi tudo com ela, desde a fala até as atitudes. Ela era a minha ídolo, uma referência. Não foi à toa que tivemos tantos processos ao longo da minha infância pelo meus "maus" comportamentos, mas apesar dos casos, ela nunca se deixou abalar por nada e tampouco demonstrei qualquer fraqueza.
Eu precisava mostra-la que podia ser igual a ela, que poderia ser tão indomável quanto ela... só não pensei que minha própria mãe me quisesse longe.
Aquilo foi um baque muito grande para uma menininha de dez anos.
Passei esses anos na capital, usufruindo de uma vida de luxo e apreciando mostrar a todos cada alegria. Entretanto, de forma brusca, minha vida mudou completamente e eles decidiram – sem me consultar antecipadamente – que me enxotar para um muquifo que chamam de "lazer no campo" seria uma ótima escolha.
Eles tentaram incansavelmente me persuadir de que precisava daquilo, que era para o meu bem, mas eu nunca aceitei aquela desculpa esfarrapada.
Seria um cúmulo!
Só que eu tinha apenas 10 anos, malmente tendo um voto válido na época, então lembro-me de que fui trazida a contragosto em um jipe amarelo da minha tia Viviane, uma conservada viúva, e vim para cá, nesse povaréu de vilarejo.
Ela me esperava na porta de sua casa com uma garota colada a sua saia. Ela tinha a minha idade e um altura quase a mesma. Seu nome? Loraline Monteiro, sua filha única, mas gosto de chama-la de a-garota-que-é-futuramente-a-minha-melhor-amiga.
— Seja bem-vinda, prima. — disse ela, com um sorriso tímido.
Ela passou a mão por cima de seu cabelo ruivo, que era de uma tonalidade mais escura comparada a minha, e enrolou a mecha ondulada em seu dedo gordo.
Ela era cheinha, seus olhos verdes exalavam inocência e suas roupas eram tão folgadas que lhe davam a impressão de ser ainda mais rechonchuda. Diferente de mim que usava um vestido completamente florado e colado ao corpo esbelto, porque desde nova já fazia uma dieta saudável e balanceado, mas não tinha tanta certeza se conseguiria cumprir com os requisitos da minha nutricionista aqui.
— Hum, obrigada. — digo a ela, esboçando o melhor sorriso que pude para não parecer hostil demais.
Tia Viviane sorriu amigavelmente e tratou de levar meus pertences até o quarto onde passaria meus outros sete anos nessa vila medíocre, ela não era alguém como minha mãe, embora sejam irmãs, mas não podia abaixar a guarda.
O que aprendi com minha mãe é que não podia, em nenhuma hipótese, permitir que eles vejam alguma vulnerabilidade em mim... só não imaginei que a pessoa que veria isso seria minha vizinha.
Oiee! Pra quem amou LMLY pode ser que ache estranho a histórias dessas vilãs, mas tudo faz parte de uma nova perspectiva, né?
Entonces, sentem-se e se acomodem. Hora de rever alguns momentos e descobrir novas cenas dessas garotas que conhecemos bem ^^
Ah, só lembrando. Caso não estejam se recordando desses momentos é só dar uma passadinha na primeira obra. Vejo vocês lá!
Não esqueçam de votar e comentar o que acharam. Afinal, veremos a versão dessa vilã.
Se tiver algum errinho, ou se o watt fez a palhaçada de transformar os travessões em hífens, favor me informar. Eu tô tbm aberta a teorias :3
Bye-bye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥ O SEGREDO QUE GUARDAMOS | Spin-off de LMLY ❰concluído❱
Teen Fiction✨⟩ 𝗔𝗨𝗧𝗢𝗥𝗔: Gleysla Meireles ✨⟩ 𝗚𝗘̂𝗡𝗘𝗥𝗢: spin-off, drama, romance, ficção, ficção adolescente. ✨⟩ 𝗗𝗔𝗧𝗔: início 19/06/2022 ~ finalizada 20/03/2023 ✨⟩ 𝗜𝗡𝗗𝗜𝗖𝗔𝗧𝗜𝗩𝗢: maiores de 16 (dezesseis) anos. ✨⟩ 𝗢𝗕𝗦.: Este é um spin-off...