🎼 BACKSTABBER 🎼 [1]

389 23 106
                                    

🎼BACKSTABBER-KESHA.MP 🎼

[Um aviso rápido, nesse capítulo eu coloquei a nogal como "vilã" mas isso não significa que é apenas pelo fato de eu shippar ou escrever sobre Lapuh que eu estou desmerecendo o shipp nogalxlggj, eu realmente acho eles fofos, mas a fanfic tem um shipp principal e eu estou apenas seguindo a lógica dele, eu poderia fazer com qualquer outro personagem, mas eu achei que não ficaria perto da realidade então resolvi que seria a nogal! Eu agradeço por prestar atenção nesse aviso. Aproveitem!!]

______________________

A luz do sol batia contra meu rosto, incomodando meus olhos, eu viro meu rosto na direção contrária tentando tirar meus olhos da mira do sol, eu abro os meus olhos sem incômodo com a luz direta.

Minha atenção é presa por duas pessoas do outro lado da rua, que após forçar meus olhos para poder ver quem era, consegui a imagem dos dois seres. Esses que eram..

Eokor e Nogal

Eu levanto do banco em que estava, e ando até eles, os dois pareciam ter uma conversa séria conforme eu me aproximo Eokor parece notar minha presença e cutuca nogal a interrompendo do assunto que a garota falava, parecia importante, mas apuh ignorou e comprimentou os dois com um sorriso largo.

"Oi.." os dois falam ao mesmo tempo, pareciam incomodados com algo, era fato que apuh não era a pessoa mais amada da cidade e por conta desse fato ele não se preocupou ou achou estranho a atitude dos dois, eles poderiam simplesmente estarem bravos pela cobrança de imposto, saber de algum rumor, ou até mesmo estar sabendo de um certo coelho rondando pela vizinhança..

Ele iria falar mais uma coisa, mas o relógio da cidade tocou, sinalizando que era 12:00 apuh checou seu relógio de pulso para confirmar se a hora estava certa, ele percebe que o relógio realmente estava certo então ele se despede dos dois seres quietos a sua frente, logo 'corre contra o tempo' para chegar no gabinete.

Chegando lá ele encontra Lg parado com os braços cruzados, ele parecia frustrado ou bravo, talvez fosse pelo atraso do ruivo.

"Você está atrasado..." O moreno diz em um tom que o ruivo não pode decifrar como o garoto se sentia naquele momento.

"Eu sinto muito, eu tive alguns 'imprevistos'.." eu digo lembrando do acontecimento de mais cedo, com pedrux.

🎞️ Flashback (wip) 🎞️

[ Terceira pessoa ]
________________________

O telefone de apuh não parava de tocar, quem quer que fosse a pessoa que o tanto incomodava, devia ser de extrema urgência para ter que o ligar tanto.

Apuh logo para de assinar os documentos necessários para autorizar algumas construções de moradores da cidade. Ele pega o telefone que se encontrava ao lado de sua mesa, assim que ele segura o aparelho novamente uma ligação e dessa vez ele pode ver quem era.

Pedrux, o cientista da cidade, louco porém um gênio sem dúvidas.

[Ligação]

Pedrux: finalmente você atendeu!!!} O garoto praticamente grita, era notável sua raiva apenas no tom de voz.

Apuh: Eu sou o prefeito ok? Eu tenho coisas pra fazer, mas oque você quer? Pra você atormentar desse modo deve ser algo de extrema importância né} Eu digo no final, não como uma pergunta e sim como uma súplica.

Pedrux: Bem, é sobre o nosso 'segredo'..} o garoto sussurra a última frase.

Apuh: sim, oque tem? Não me diga que você contou a alguém?!}

Pedrux: não, eu não contei... é só que meio que o jazz alegou ter visto} o cientista diz meio nervoso.

Apuh: o que?!, Como isso é possível??}

Pedrux: eu não sei ok? Eu me certifiquei de ninguém conseguisse ver...mas eu só não sei como}

Apuh: ok, eu resolvi isso pessoalmente com ele, não se preocupa ok?}

Pedrux:..ok, eu te amo tchau} ele diz parecendo um pouco mais calmo.

Apuh: eu tbm te amo pedrux, até mais}

[ Ligação encerrada]

Apuh coloca o celular de volta ao lado da mesa, e leva suas mãos ao rosto massageando suas têmporas. Ele começa pensar em um jeito de arrumar essa bagunça, ele teria que fazer com que jazz não abrisse a boca, seria péssimo se isso virasse um rumor pela cidade toda.

Apuh já tinha problemas o suficiente, não precisava de mais rumores.

Ele estava tão preso em seus pensamentos, que não se deu conta da pessoa que estava parada na porta.

Nogal.

___________

A garota que tinha as pontas do cabelo pintadas de um rosa meio desbotado mas escuro pela cor natural capilar da garota

Ela estava indo em direção ao gabinete na intenção de conversar com o prefeito e saber sobre seu amigo, já que eles estavam sem se falar a um tempo pois o garoto estava preso em projetos para seu restaurante.

Por mais que no passado nogal tivesse um crush em lg e eles tenham namorado por um pequeno período, ela não deixou de ficar feliz com a notícia de que apuh e lg estavam saindo, o moreno parecia feliz e isso fazia a garota feliz também.

Ao passar pela porta, a recepção parecia vazia, mas pela luz no fim do corredor ela deduziu que o prefeito estaria trabalhando em sua sala, então a mesma seguiu o caminho a frente mas antes de chegar perto o suficiente da porta para o ruivo a ver, ela ouviu ele ao telefone.

"..Eu também te amo pedrux, tchau"

A respiração da garota parou.

Pedrux...era óbvio, os dois andavam sempre juntos e confiavam muito um no outro.

Eles estavam tendo um caso, a garota não podia acreditar que o desgraçado do prefeito estava traindo seu melhor amigo, ela estava com raiva, ela se sentiu mal por ser amigo e sabia que se ela contasse a ele, o mesmo ficaria extremamente abalado.

Ela jamais ousaria ser um das causa da qual seu amigos derramaria lágrimas. Então a garota resolveu apenas contar para Eokor sobre o incidente.

Ela saiu de lá antes que o ruivo percebesse.

Ela estava com o ódio ardendo em seu coração e ela faria apuh pagar o preço por isso.



[...]

🎼 1010 palavras 🎼

Desculpa pelo capítulo ser tão grande ou se a música acabou antes de você chegar ao final, mas eu queria escrever esse capítulo um pouco maior e espero que tenham gostado dele.









Desculpa pelo capítulo ser tão grande ou se a música acabou antes de você chegar ao final, mas eu queria escrever esse capítulo um pouco maior e espero que tenham gostado dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pinterest-@thestrangr



Notas Simbólicas (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora