📼When it rains...📼

294 25 34
                                    

🎼WHENITRAINS.MP🎼

________________________

A chuva caiu lá fora, era possível ver por uma fresta entre as cortinas fechadas as gotas descendo pela janela.

Era mais um dia frio como os outros, estavam no inverno então era normal o frio, mas a única coisa incomum era a chuva, não era normal chover no inverno.

Talvez fosse pela tristeza que estava pairando pelo local, não saberia dizer, mas com certeza a chuva deixava o clima pesado um pouco menor, mas a tristeza e angústia continuavam presentes. Era normal que casais brigassem, sim isso era fato, mas não era comum brigar por coisas bobas como insegurança, ou era?

O garoto de moletom roxo não saberia mais dizer oque era normal ou não, mas uma coisa era fato, ele com certeza sentia falta de seu amado...

[...]

Andando pelas ruas ignorando a presença da chuva, Apuh se encontrava em um poço, um poço de sentimentos o qual ele mesmo cavou, fez um poço sem uma corda com uma subida, uma escapatória de seu próprio sofrimento.

Conforme a chuva engrossava, mais o garoto fica absorto em seus pensamentos e esquecia completamente do mundo a sua volta.

Logo se deu conta de que a chuva não caía em cima de si, como antes.
O garoto se desliga de sua bolha e olha para frente dando de cara com a origem de suas perturbações e suas noites de insônia.

Lggj

O garoto o encarava com um sorriso direcionado somente para o ruivo.
Ah..aquele sorriso era como uma flecha no seu coração.

"Não quero que meu amor fique resfriado.."











[ Sinto muito pelo capítulo pequeno, é apenas que eu estou focando nos outros mas prometo que vai ter uma continuação do capítulo anterior e eu pretendo lançar capítulos maiores e outros menores. Bem espero que tenham gostado e obg por ler até aqui bye]













 Bem espero que tenham gostado e obg por ler até aqui bye]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pinterest-@thestrangr

Notas Simbólicas (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora