☕︎ 𝑬𝑺𝑷𝑬𝑪𝑰𝑨𝑳 - 𝑳𝑨𝑷𝑼𝑯

225 22 5
                                    

Ok, eu sei que eu disse que a história tinha sido concluída, porém parece que minha história está virando uma "imagine" de tantos pedidos que eu estou atendendo.

Dessa vez não vou fugir tanto do enredo da fanfic.

Dessa vez me pediram para fazer uma troca de posição, no caso vamos mudar a colocação de quem é o ativo/top e o passivo/bottom.

Infelizmente não pude fugir das minhas obrigações, me trouxeram de volta ao trabalho.

Boa leitura!!!

13MooN13o

______________________________________

______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᵃⁿᵉ ʰᵉʳᵉ ᵖʳᵒᵈᵘᶜᵗ


Na praça de Topcity se encontrava um ruivo impaciente, o sola do sapato social batia contra o chão repetidamente.

Normalmente a cidade exalava um ar quente, entretanto naquela noite o destino estava contra Apuh, o clima estava gélido¹, as nuvens estavam escuras era provável que eram nuvens de tempestade.

O ruivo se virou rapidamente para trás quando ouviu passos rápidos se aproximarem, ele viu a pessoa se aproximar parando a poucos metros de si, o ser parou rapidamente e pôs as mãos no joelho, em uma tentativa de regular sua respiração, ele estava ofegante por ter corrido.

Lg, estava com o rosto vermelho por causa da corrida, ele estava suando por debaixo do seu moletom de cotidiano².

Logo que teve seu mínimo tempo de descanso, se aproximou do ruivo, atual prefeito, sorriu ladino³ para o homem.

O ruivo olhou com raiva para o moreno, o sorriso do mesmo se desmanchou ao ver o ruivo.

Ele levantou rapidamente virando de costas para o moreno, o ruivo então logo se tratou de andar em passos firmes.

Talvez estivesse agindo como uma criança emburrada, porém ele estava bravo demais para poder manter sua maturidade⁴.

"__ Me espere." O moreno disse alto enquanto apressadamente andou em direção ao seu companheiro.

Apuh, estava sendo infantil, entretanto ele tinha um motivo mais infantil ainda.

[...]

O dia havia começado igual aos outros, Apuh estava anotando sua enorme lista de imposto que seriam cobrados.

Mesmo com as reclamações dos moradores, sobre os juros serem muito altos e abusivos, ele não 'dava a mínima'. Enquanto ele estivesse ganhando dinheiro e se dando bem por cima disso, nada o faria mudar sua rotina.

Porém, toda regra tem exceções⁵, essa exceção não era uma regra e sim uma pessoa. Apuh não cobrava seu irmão, isso todos na cidade tinham consciência.

Notas Simbólicas (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora