🎼Songs of heart 🎼 [2]

352 28 197
                                    

📼 [ sinto muito pelo capítulos anteriores terem tido um clima melancólico, mas todo clichê precisa de seus altos e baixos, eu preciso de um impacto triste o suficiente pra quando vier o romance, vocês estejam com o coração cheio de esperança!! Bem é isso aproveitem!!] 📼
___________________

(Caso não consiga ouvir as músicas que eu coloco pra tocar nos capítulos! Eu criei essa lista pra cada momento, elas estão separadas em emojis e estão em ordem.. é isso obrigado pela compreensão!)

Caso as músicas acabem Antes de começar um ponto específico onde devia eu peço que não coloque a próxima música, apenas espere até aparecer para trocar de música, se o caso for contrário, da cena acabar e a musica anterior ainda estiver rodando pfv eu espero que você espere um pouco também se isso não incomodar... é isso e obrigado por ler!!

[∆][∆][∆][∆][∆][∆]

https://youtube.com/playlist?list=PLaDO_f3Jx5c7qVva1PD1nBF_GObgVbvNs

{ Strange 📼 }

{ Jealousy Jealousy 🔪 }

{Daddy issues 🎞️ }

{ I hear a symphony 🎬 }

{ The other woman ♟️}

{ Pacify her 📓 }

{ That One Got Away ☠️ }
____

O clima parecia pesado entre lg e apuh, ambos estavam quietos e incomodados com o silêncio do outro, mas nenhum ousaria abrir a boca para quebrar o silêncio.

Eles estavam comemorando 9 meses de namoro naquele dia, mas tudo parecia estranho, no dia anterior lg estava super animado com o jantar que eles iriam ter..

Mas, agora parecia que ele não estava feliz em estar lá..

Eles pareciam...estranhos um para o outro, o silêncio era sufocante e apuh estava começando a ficar sem ar no meio disso tudo.

"Você...huh.. você está lindo hoje.." Ele diz querendo falar qualquer coisa para quebrar o silêncio. Mas aquilo não seria totalmente mentira ou algo pra escapar do silêncio sufocante, ele realmente achava que lg estava lindo naquela noite.

"Quer dizer que eu não estou lindo nos outros dias?" Lg diz com um ar de deboche.

Apuh se viu preso em sua palavras..ele não entendia o porquê do garoto estar assim em um dia tão especial.

Tudo parecia parado ao seu redor, talvez fosse uma bobagem, mas aquele tom de voz de lg o acertou em cheio, ele sentiu como se tivesse feito algo horrível.

" O-oque?, Não, claro que não, você está lindo sempre, eu..eu quis dizer que hoje você está mais lindo ainda" Ele disse tentando se explicar mas parecia como se estivesse tentando esconder uma mentira.

"Você me ama?...sabe, de verdade"

Oque?..

"É óbvio que eu te amo, por que acha que eu não te amo? Eu fiz algo que tenha te magoado?.." o ruivo estava começando a ficar nervoso e isso era notável, mas de pontos diferentes, lg tinha certeza que ele estava nervoso pelo fato de estar escondendo algo, e apuh estava com a angústia de ter magoado seu amado.

Apuh se sentia horrível, lg parecia triste com ele.

Se talvez o ruivo fosse igual os ex namorados do moreno as coisas seriam mais fáceis...

Todos o fizeram feliz e duvido que isso tenha acontecido com eles, isso era idiota e o mesmo sabia.

Eu penso demais nas merdas

Notas Simbólicas (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora