20 de julho 2015Vih:
Amor acho que encontrei uma raridade, amor participei de uma feira de artesanatos e quadros.
14:26 da tarde.✅✅Marquinhos:
Legal, me fala aí.
14:28 da tarde✅✅Vih:
Nossa que grosso😔, eu sei que você está bravo comigo, mas é meu trabalho amor, eu não tenho culpa de ter que viajar pra vários lugares legais procurando obras de artes.
14:29 da tarde, ✅✅Marquinhos:
Poxa 😞
Eu sei que é seu trabalho não estou bravo por isso, mas eu queria te apresentar Ilhabela, combinamos isso ano passado, falta apenas um mês pras minhas férias e do nada você vai pra passar três dias ai.
14:30 da tarde ✅✅Vih:
Você sabe que não foi do nada, eu recebi uma dica de que vários quadros promissores podiam estar a venda.
14:30 da tarde ✅✅Marquinhos:
E quem te passou essa dica ?
14:31 da tarde ✅✅Vih:
NÃO começa Marcos.
14:31 da tarde ✅✅Vih:
Já te falei que não tem nada haver.
14:31 da tarde ✅✅Marquinhos:
Eu só acho estranho seu ex dar " dicas " de onde encontrar quadros, principalmente indo pra um lugar que combinamos de ir juntos.
14:32 da tarde ✅✅Vih:
Para ele nem sabia que combinamos de ir juntos. E você sab ele trabalha com isso tab, por mais que não deu certo entre eu e ele na parte de trabalho ainda nos damos muito bem, mas eu só isso.
14:32 da tarde ✅✅Marquinhos:
Só acho muito estranho! E ele não foi junto com você não né.
14:32 da tarde ✅✅Vih:
Tá sim, aqui do meu lado beijando meu pescoço.
14:32 da tarde ✅✅Marquinhos:
É o que ? 🤬😡😠
14:32 da tarde ✅✅Vih:
Hahahaha é brincadeira seu bobo😂😂😂 Eu tô sozinha, acho que ele até viria 🙄 mas ele tá cobrindo uma feira grande em São Paulo.
14:33 da tarde ✅✅Marquinhos:
Porra Vitória não brinca assim não 🤬
14:34 da tarde ✅✅Vih:
Marcos porque você não confia em mim?
14:35 da tarde ✅✅Marquinhos:
Não é que eu não confie, já conversamos sobre isso.
14:35 da tarde ✅✅Vih:
Conversamos? não lembro. Só me lembro do seu chilique, bla bla bla ex pra lá, bla bla bla ex pra cá. estamos juntos já vai fazer 2 anos e meio já tá na hora de parar de ciúmes. Estamos juntos e é com você que eu quero ficar, poxa eu te amo muito Marcos mesmo com sua cara feia.
14:36 da tarde ✅✅Marquinhos:
Você é muito palhaça mesmo, só você pra me fazer rir em uma hora dessas.
14:36 da tarde ✅✅Vih:
Posso falar do quadro agora, eu fiquei tão feliz pela compra, estava com um preço muito bom e ser for original pode valer muito.
14:37 da tarde ✅✅Marquinhos:
Tá me fala do quadro, me fala o quanto você gastou e de quanto você pode ganhar?
14:37 da tarde ✅✅Vih:
O quanto eu gastei não vem ao caso.
14:37 da tarde ✅✅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos macabros para antes da meia noite.
Short StoryQuerido leitor, se procura diferentes contos de terror que podem gerar arrepios passando pela coluna subindo até a nuca, está no lugar certo, porém recomendo que faça a leitura antes da meia noite, pois depois da meia noite coisas estranhas podem ac...