Você já experimentou a sensação de estar deitado em sua cama, consciente e não conseguir gritar nem se mover? As pessoas conhecem esse fenômeno por paralisia do sono, mas o que poucas pessoas sabem e que nesse exato momento o invisível se torna visível, nesse exato momento e que as possibilidades se elevam e coisas realmente estranhas podem ser vivenciada e esse caro leitor é o exato momento em que você está mais vulnerável aos Observadores.
Se já passou por isso sabe do que eu estou falando, talvez nem tenha visto algo, mas provavelmente sentiu a presença de algo, algo te observando, sobre isso trago te uma informação nova, Os Observadores, são seres que muitas vezes ficam lá parado apenas te observando, provocando medo apenas com a própria presença, existem diversos deles, o mais conhecido é chamado de "o homem de chapéu", mas ele é contido se comparado Observador que eu vou te apresentar.
Primeiro para você que não sabe do que estou falando, existe seres em que os verdadeiros nomes são um mistério, chamados apenas pelo modo como se apresentam á nós, também não sabemos o que são, se são fantasmas, demônios ou qualquer outra coisa. Não sabemos sua origem nem o seu objetivo, mas não se engane, eles são reais, em diferentes partes do mundo eles se manifestam e pessoas de lugares, línguas e culturas diferentes, conseguem dar o mesmo relato. Dentro dos Observadores existe um que se destaca.
O mascara de prata ou silver mask como é conhecido é uma das presenças mencionada durante o fenômeno de paralisia do sono, os depoimentos com ele são mais raros porém são muito mais sinistros. Os casos de paralisia do sono com avistamento dos demais seres são bem parecidos, normalmente envolve, sentir a presença, sentir estar sendo observado, ver uma sombra ou uma silhueta de um homem, sentir uma pressão no peito, esses relatos semelhante abre margem para explicações racionais científicas já que nada concreto aconteceu de fato. Mas os casos de avistamento do Silver mask não são assim e não acabaram bem. Para esse conto os nomes dos envolvidos serão ocultado por sigilo, segundo o relatório de um investigador paranormal britânico H.T.L. o silver Mask foi observado por 27 pessoas de países diferentes, incluindo Inglaterra, França, Brasil, Japão, EUA, Portugal, Rússia e Alemanha. Dos 27 casos que os depoimentos foram registrados de alguma forma, seja por carta, depoimento de pessoas próximas ou registro médico/psiquiátrico; destaquei três relatos levantados pelo pesquisador.
O primeiro caso em questão ocorreu em 1917 na França durante a primeira guerra mundial; soldados do 2° batalhão Alemão de trincheira que estavam em seu momento de descanso passaram pelo fenômeno da paralisia do sono, todos eles avistaram uma figura encapuzada de cor branca, com um rosto reluzente de cor prateada que brilhava intensamente, a figura andou livremente entre os soldados que não conseguiram fazer nada, a figura passava e tocava em lugares no corpo, alguns o toque era na cabeça, outros no coração e outros recebiam mais de um, a figura foi embora se dissipando como fumaça e os soldados finalmente conseguiram se mover, após isso os soldados relataram o ocorrido ao seu superior, que registrou isso e encerrou o caso como estresse e histeria coletiva; Mas em menos de uma semana todos eles morreram durante um ataque, os poucos corpos que conseguiram identificar tinham ferimento de batalha justamente nos locais onde o Silver Mask os tocou.
O segundo relato aconteceu em 1951 nos Estados Unidos, a Senhora M.R. Sofreu uma noite com paralisia do sono e durante o fenômeno ela viu o Silver Mask, após o ocorrido ela teve dificuldades para voltar a dormir preocupada, procurou uma psicóloga, contou sobre o ocorrido e após uma semana a Senhora M.R. morreu de forma misteriosa, foi encontrada o corpo em cinzas restando apenas os pés e as mãos com traços de queimadura, a casa, o tapete, os móveis nenhum deles apresentava marca de queimadura, a Senhora M.R. foi consumida por um fogo que atingiu somente a ela, uma morte misteriosa em circunstâncias estranhas. O caso ficou conhecido como combustão espontânea e até hoje não se sabe ao certo como foi possível sua morte.
O investigador H.T.L. conseguiu os documentos da Psicóloga e nele está o relato detalhado sobre sua experiência com o máscara de Prata. O trecho a seguir é uma cópia fiel das falas da senhora M.R:"Eu acordei durante a noite, porém não conseguia me mover, tentei gritar mas não obtive sucesso, eu estava apavorada cada segundo parecia horas até que então do escuro senti uma presença, e algo se formou ao fundo, uma criatura branca veio em minha direção, seu rosto era duro sem expressão e de um prateado reluzente, ele se aproximou ainda mais, ficou a menos de um palmo do rosto, pude vê-lo de perto, o rosto de prata tinha reflexos retorcidos que em alguns momentos pareciam rostos humanos em sofrimento e no lugar que deveria ser seus olhos, uma escuridão sem fim, senti medo doutora, um medo que jamais tive e agora não consigo mais dormir".
O próximo e último caso que deixarei relatado aqui aconteceu no Brasil, no interior da Bahia em 2022.
O investigador H.T.L. conseguiu o depoimento de pessoas próximas da senhora R.S. e diziam que ela estava com a aparência abatida, debilitada de aspecto melancólico, ao questionar o motivo para a senhora R.S. dizia que não estava conseguindo dormir, para uma das amigas ela disse sobre um homem de máscara que frequentemente aparecia em seus sonhos.
Pouco tempo depois a Senhora R.S. assassinou seu filho e logo em seguida tirou a própria vida.
O trecho a seguir foi retirado da reportagem que cobriu o caso:"A mulher foi identificada como R.S. Antes de matar a criança, ela gravou um vídeo - com o bebê no colo - e enviou ao marido, se despedindo. Na gravação, ela chega a dizer que teve um casamento feliz, mas não diz o motivo para ter cometido os dois atos. A polícia investiga o caso."
Trecho do vídeo gravado pela senhora R.S:
"Fala oi para o papai: 'oi papai'. Meu amor, só gravei esse vídeo para você ver seu filho, porque são nossas últimas imagens. Gostaria que você soubesse que eu te amei muito, te amo muito, e que a gente foi muito feliz. Eu fui muito feliz nesses quatro anos de casada com você. Você é uma ótima pessoa. Um marido melhor Deus não poderia me dar. Me perdoe por isso", disse a mulher na gravação.
"Eu falhei como esposa, falhei como mãe. Mas eu vou ter que levar J. também, para você seguir sua vida. Vai ser difícil, mas pode seguir sua vida, tá bem? Em breve você vai se encontrar com J. na glória. Mas, para mim, eu acho que Deus não vai me perdoar pelo que eu fiz. Tchau, adeus. Dá tchau ao papai", completou ela.
O noticiário divulgou a fala do vídeo , mas não pode divulgar a carta que estava junto a gravação contando um pouco mais sobre seu ato. A seguir a carta deixada pelo Senhora R.S.
" Espero que me perdoe pelo o que estou preste a fazer, pode parecer sem sentido, mas saiba que existe um motivo forte para tudo isso, anos atrás fiz algo impensável e imperdoável algo que tentei esquecer e fingir que não fiz, algo que não terei coragem de revelar a você, recentemente ele veio e me fez reviver tudo de novo, o meu maior pecado e agora terei que cometer mais dois, esse é o único jeito, juro que é, me perdoe".
O pesquisador paranormal H.T.L não divulgou suas conclusões sobre os casos, muitos mistérios ainda pairam sobre esse assunto, sendo muitas investigações necessárias, mas a existência dos Observadores, principalmente O máscara de Prata não deve ser ignorada.
Caro leitor agradeço por sua atenção, cuidado ao dormir e tenha uma ótima noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos macabros para antes da meia noite.
Truyện NgắnQuerido leitor, se procura diferentes contos de terror que podem gerar arrepios passando pela coluna subindo até a nuca, está no lugar certo, porém recomendo que faça a leitura antes da meia noite, pois depois da meia noite coisas estranhas podem ac...