▪︎ O Começo ▪︎

5.2K 253 406
                                    

▪︎ Era dia com um sol lindo no céu e sem nenhuma nuvem, s/n estava com um kimono preto e vermelho, utilizando brincos de cereja, seu cabelo preso com um rabo de cavalo bagunçado e com sua espada presa a sua cintura-

{Pensamentos de s/n}

finalmente acabei aquela missão, agora eu posso descansar..enfim paz..

{Pensamentos Off}

~Depois de horas e horas andando sem um destino a ir~

▪︎ s/n chega em um local lindo-

---: Vou parar pra descansar um pouco e-
(s/n é interrompida por um garoto com cabeça de javali, ele estava sem camisa e estava correndo e gritando como um doido)

???????: OH OH, CADÊ VOCÊ PANDERO?! EU VOU METER A PORRADA EM VOCÊ. (Ele diz correndo com os braços pra cima)

▪︎ Logo depois chega um menino, ele tem cabelos loiros, estava com um kimono amarelo com triângulos pequenos e brancos, o olho dele é amarelo, ao lado dele tem um garoto de cabelo preto despenteado com pontas cor de vinho, penteado para trás para expor a testa, e olhos grandes e vermelho escuro, ele tem uma cicatriz em sua testa, O garoto de cabelo preto correu imediatamente aonde o cabeça de javali estava e pediu a ele para se acalmar, depois de um tempinho eles pararam de correr, gritar e etc, e o menino de cabelo preto logo depois virou a cabeça e viu s/n, ele olhou curioso e logo em seguida veio em sua direção calmamente, e o cabeça de javali correu para outro lado-

???????: Oiiee, desculpa por você ter visto isso..é que ele é meio doidinho (Ele diz com a mão na cabeça e com um sorriso, demonstrando vergonha)

---: A.. (a mesma olha para ele de cima a baixo meio desconfiada) sem problemas..

???????: desculpa nem me apresentei, me chamo Tanjiro Kamado do esquadrão de caçadores, e você..qual é o seu nome? (Ele fala com um sorriso no rosto esperando uma resposta)

---: Me chamo s/n s/s do esquadrão de caçadores também. (A garota diz enquanto estende a mão)

*Aperto de mão*

Tanjiro: Muito prazer s/n, hm..vem, vou te apresentar uns amigos (Ele fala indo em direção aos garotos que estavam correndo em círculo e berrando)

-Ele chega e para em frente aos dois-

▪︎ Tanjiro olha para os dois, O menino loirinho percebe e para em frente ao Tanjiro e o cabeça de javali faz a mesma coisa-

???????: OH OH PANDERO, QUEM É ESSA BIXANA AI?! (Ele fala com uma mão na cintura e a outra apontando para s/n)

---: EI?! BIXANA NÃO O SEU CABEÇA DE PORCO! (Ela diz com os braços cruzados e com a cabeça de lado, demostrando raiva)

▪︎ O cabeça de javali estava irritado querendo avançar pra cima de s/n, mas o Tanjiro segurou ele-

Tanjiro: PAREM COM ISSO, NADA DE BRIGAS!

- Eles ficam em silêncio por um tempinho-

---: Que coisa hein..

Tanjiro: se apresentem! (Ele fala com um tom de gentileza, O cabeça de javali se apresenta)

???????: TÁ, TÁ..O MEU NOME É INOSUKE HASHIBIRA.. E EU APOSTO QUE SOU MAIS FORTE QUE VOCÊ! HAHAHA (O garoto diz confiante)

---: me chamo s/n s/s, Do esquadrão de caçadores, mtt prazer em conhecê-lo. E você loirinho, qual é o seu nome?

???????: s/n...você é tão fofinha (o loirinho fala num tom meio bobo enquanto a admirava)

▪︎ s/n fica confusa e Tanjiro fica olhando pra ele como se estivesse pedindo para ele parar-

Zenitsu: Me chamo Zenitsu Agatsuma e sou do esquadrão de caçadores que nem você, na verdade todos aqui são, e eu acho que você já percebeu isso..

---: Siiim, eu percebi (Ela afirma)

Zenitsu: VOCÊ É TÃO LEGAL S/N... (Ele fala pegando na mão dela delicadamente e com um sorriso bobo no rosto)

▪︎ Tanjiro ficou com uma cara meio irritada, mas tentou ficar calmo-

Tanjiro: ZENITSU PARA COM ISSO, DEIXA ELA EM PAZ!! (Ele fala irritado, mas logo depois o Zenitsu faz o mesmo com ele, e eles ficaram correndo em círculo, s/n ficou ali no meio parada só observando)

---: Calma gen- (Ela para e vê o Inosuke batendo a cabeça na árvore) MEU DEUS!! GENTE....ELE VAI QUEBRAR A CABEÇA!! (Ela grita com as duas mãos na cabeça estando assustada e preocupada com o Inosuke)

Tanjiro: Ele é assim mesmo, daqui a pouco ele para (o mesmo sorri)

Zenitsu: Ele é doido isso sim (Ele fala enquanto olha para Inosuke)

---: Percebi...menino estranho, mas ele parece ser legal. (s/n fala com os braços cruzados e com um sorriso no rosto)

~Horas depois~

▪︎ Já estava tarde, um por do sol lindo, e logo um corvo se aproximou e começou a gritar-

Corvo: TANJIRO, VOCÊ E SEUS COMPANHEIROS PRECISAM IR ATRÁS DE UM ONI, ELE ESTÁ CONTROLANDO A MENTE DAS PESSOAS TANJIRO, VAI RÁPIDO, UM ONI, UM ONI!!!

---: esse corvo é Irritante...Tu não se cansa não?

Inosuke: qualquer hora eu mato ele

▪︎ todos olharam pra ele, mas depois deixaram de lado e começaram a correr-

Corvo: SIGAM-ME, SIGAM-ME!!

▪︎ Chegando lá, já estava de noite e tinha uma mansão sombria a frente e ela era enorme-

---: Finalmente chegamos.. (s/n diz cansada)

▪︎ Tanjiro e Inosuke olhavam o local e Zenitsu estava sentado chorando e tremendo-

Inosuke: Eu vou ir lá dentro, se quiserem vir venham!

▪︎ Inosuke tira as espadas das costas, preparado para correr direto pra mansão-

Zenitsu: Você vai mesmo ir? (Ele diz olhando para Inosuke)

▪︎ Tanjiro respira fundo e faz uma cara de assustado-

Tanjiro: Espera! Esse cheiro...sinto algo de ruim de dentro dessa mansão, parece que não são apenas um oni...

---: Entendo..eu também estou sentido uma energia negativa dessa mansão.

Zenitsu: ENERGIA NEGATIVA?!...NÃO FALA ENERGIA NEGATIVA POR FAVOR, EU NÃO QUERO ENTRAR NESSA MANSÃO, ELES VÃO ME MATAR E EU NÃO QUERO MORRER!!! E-EU NÃO QUERO MORRER, EU NÃO QUERO MORRER, EU NÃO QUERO MORRER AAAAAAAAA!!!! (Ele berra se debatendo de um lado pro outro)

---: Zenitsu se acalma por favor, Você não vai morrer!
(s/n diz meio preocupada)

Tanjiro: Zenitsu, você precisa vir com a gente..ou prefere ficar aí sozinho? (Tanjiro pergunta enquanto olha para ele)

Zenitsu: Vocês vão me proteger né?... (Ele fala com lágrimas no olho)

Tanjiro: Sim, Vamos te proteger Zenitsu.. (Ele fala com um leve sorriso no rosto e logo depois se vira e olha para a mansão novamente) agora...vamos!! (Ele fala indo direto para a Mansão)

▪︎ Continua...
_________________♡______________________

PALAVRAS: 1086

Eu sou o sol e você a lua (Tanjiro X Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora