Com a prática, vem a perfeição. Foi isso que Belial colocou em mente. Alguns anos se passaram, especificamente três anos, e Belial já estava com 16 anos de idade. Ele mudou muito, ficando mais responsável e obediente. Com a adolescência, veio também uma vontade grande de competitividade, além de uma personalidade um pouco brincalhona.
Apesar de tudo, ele evoluiu muito desde que se juntou aos remanescentes. Aprendeu novas habilidades que o ajudariam no futuro. Belial já tinha se acostumado totalmente com o local e seus costumes. Ele até convenceu os outros a construírem pequenas cabanas do lado de fora da caverna.
No começo, os remanescentes não aceitaram muito bem a ideia. Mas, depois de um tempo, eles aceitaram. Atualmente, existem cinco cabanas construídas perto da entrada da caverna. E em uma dessas cabanas, vivia Belial, que naquele momento estava dormindo tranquilamente, até que alguém perturba seu sono...
Victor: Ei, Belial, acorda!
Belial: Droga, Victor, qual é o problema cara? Eu estava dormindo.
Victor: Eu estou aqui para treinarmos. Foi você que me chamou para treinar hoje. Esqueceu?
Belial: É verdade, esqueci. Desculpa.
Victor: Bem, já que acordou, pegue sua katana e... um momento, por que você está apenas de cueca, Belial?
Belial: É porque eu estava com calor e dormi só de cueca, foi isso.
Victor: Você estava com calor em uma cabana pequena no meio de uma floresta fria? Sem contar que nenhuma fogueira foi acesa?
Belial: Sim, você quer dizer que agora sou obrigado a dormir com todas as minhas roupas?
Victor: Você que sabe, mas me diz aí, você por acaso não anda se envolvendo com minha irmã durante a noite, né?
Belial: Não, que isso, cara. Apesar de eu gostar muito dela, até onde eu sei, ela me vê apenas como um amigo, infelizmente.
Victor: Você gosta muito dela, né?
Belial: Sim, faria de tudo para namorar com ela.
Victor: Entendo. Me perdoe por desconfiar de você. É que eu não a vejo durante a noite, e até onde eu sei, as pessoas com quem ela mais se aproxima são o Senhor Vordrak e você.
Belial: E você, né?
Victor: Não, eu não.
Belial: Não? Mas como assim? Ela não é sua irmã?
Victor: Sim, cara, mas ela me odeia.
Belial: Não estou entendendo, você poderia me explicar melhor?
Victor: Claro, mano, deixe-me explicar. Na época em que fui escolhido para proteger a Floresta das Almas Perdidas, Ayla viu isso como uma falta de respeito. Para ela, eu deveria proteger as pessoas e não uma floresta.
Belial: Nossa, eu não sabia disso.
Victor: É porque eu nunca contei isso para ninguém.
Belial: Entendo, cara. Tem mais alguma coisa?
Victor: Infelizmente, sim. Mesmo sendo dois anos mais velho que ela, eu sou um cara bem-humorado e ativo, como você sabe. Mas Ayla acha que minha personalidade é igual à de uma criança. Além disso, ela diz que, em uma batalha real, eu vou acabar vacilando com todo mundo.
Belial: ...
Victor: Eu sei que eu não deveria dar importância para isso, já que sou o mais velho, mas ela é tudo que restou da minha família. Não quero ficar brigado com a única pessoa que sempre esteve comigo. Pode não parecer, Belial, mas eu sou muito protetor. Ela sempre será minha irmãzinha. Sinto que devo protegê-la, mas do jeito que as coisas estão, fica difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Draroth: A Era das Trevas
غموض / إثارةO Universo não se divide em pessoas boas e más. Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que realmente importa é o lado no qual decidimos seguir. Isso é o que realmente somos, pois nunca é tarde para curar a alma. Situado em um mundo fictício, "Dra...