História original por: domacars
Revisado e por: @rosapamF7
Capa : @deusadasfanficsNotas iniciais
Olá Amissssssss!!
Essa é minha primeira fic bolada para o nosso projeto Yeobojinkook. Estou escrevendo ela na louca, como eu sou, hahahahhaha. Então, tenham paciência comigo. As atualizações podem demorar por causa do meu trabalho, mas se eu tiver um tempo eu prometo que vou atualizar.
Essa fic é curtinha, no máximo 5 capítulos.
OBS.: Essa fic não tem caracter religioso. Não será abordada nem uma religião ao decorrer da estória.
Leiam, aproveitem, comentem bastante (isso também deixa a escritora feliz) e deixem seu votinho, viu?
Os JinKook agradecem 🖤...
— Bom dia! Quem quer leite de banana? — perguntou o senhor Jeon ao seu filho Jungkook, enquanto ele se juntava à mesa.
— Sim! — disse se sentando na cadeira com os olhos inchados e cabelos bagunçado.
— Eu quero também papai! — grita Juhon, seu irmão de 6 anos.
— Não grita, pirralho, papai comprou pra mim.
— Você tem 27 anos, Hyung. — disse com desdém.
— O leite de banana é meu — ditou sério.
— Jungkook... — o patriarca o repreende com um tom ameaçador.
— Desculpe, mas trabalhei até mais tarde. Como está mamãe? — responde a procurando.
— Bem, hoje tem consulta dela às 11:00. Você vai?
— Sim! Adiantei tudo ontem para ir. — forçou o sorriso.
— Obrigado!
— Vocês são minha família afinal... — deu nos ombros — Sempre foram.
Jungkook também era adotado, sua mãe tivera câncer e teve que retirar o útero, mas como nada dessa vida é fácil, agora tinha câncer em outro lugar, na mama. Seus pais insistiram para ele não fizesse, mas Jungkook pediu afastamento da sua empresa e trouxe todos seus equipamentos de música para ficar com a família naquele momento.
— Uma nevasca parece estar se aproximando. — avisa o Senhor Jeon, apontando para os flocos de neve que caírem pela janela e vendo o filho mais velho suspirar; odiava neve.
A manhã passa rápido e logo estão os 4 no carro a caminho do hospital. Seu pai tentava rir e distrair a situação toda, era uma merda. Jungkook estava com um conjunto de moletom preto, seus piercings e tatuagens nada discretas, para aquela cidade com poucos habitantes.
Jungkook não é o tipo de cara que, aos 27 anos e sendo produtor musical, tinha uma vida, bem ... tão animada. Ele era pacato e o que importava era produzir músicas. Entrou na empresa dos caras que ele sentia orgulho, Namjoon. Trabalhou muito, mas conseguiu e estar no estúdio de música bastava.
Perdidos em seus pensamentos, agora estava na sala de espera do hospital, cuidando do seu irmão caçula. Foi quando o pegou alguém olhando para si, pela primeira vez se sentiu como se suas bochechas estivessem queimando. Ele tirando sarro da sua cara?
— Dá pra ficar quieto? — sussurrou com raiva para o irmão que não parava de bagunçar as coisas.
Olhou novamente para o homem que agora tinha um sorriso de lado no rosto, teve certeza de que ele estava, sim, gastando com sua cara. Um homem que não conseguia que uma criança o obedecesse? Balançou o rosto e tentou despistar os pensamentos em sua cabeça, focando agora no celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por um fio | JINKOOK
Fanfiction[ CONCLUÍDA] O que acontece após a morte? O que pode acontecer quando se estar entre a vida e a morte? + 18 anos Conteúdo sensível.