Capítulo não betado
Seokjin não estava pronto para deixar Jeon partir. Não ainda. Mas porque? Nem ele tinha essa resposta.
Cheiros de pessoas em um hospital quase não se evidencia. Mas para um médico com olfato apurado, Seokjin conseguia distinguir o cheiro de Jungkook. Seu quarto tinha seu cheiro, aquele cheiro misturando aí de couro cabeludo não lavado, cheiro de pele sem perfume. Jungkook tinha um cheiro maravilhoso e quando Seokjin beija sua pálpebra e respira lentamente, jurava que queria permanecer ali.
E quando ele chega no quarto de Jeon, só há uma linha. Um fio no monitor, mostrando que Jungkook estava sem batimentos.
Ele havia corrido para chegar até a ala de UTI, não havia ninguém no quarto. Ninguém poderia fazer nada.
Então por um momento o sangue de Seokjin congelou. Ele sabia, Jungkook estava indo. E não, ninguém poderia reanimar uma pessoa que o familiar assinou a ordem de ressuscitação.
Os 5 segundos que ficou parado olhando o monitor, fora o mais rápido que seus neurônios trabalhavam. Seokjin pensou, muito por sinal, nesses 5 segundos. Como nunca imaginou que conseguiria.
E tomou uma atitude.
ㅡ Dr. Kim? ㅡ uma enfermeira o chamou, mas Seokjin já passava por ela e voltava com o carrinho de reanimação.
ㅡ Dr. Kim, não você não pode.
ㅡ SAIA DAQUI, se não for me ajudar. ㅡ Seokjin já injetando epinefrina em sua veia.
A enfermeira saiu correndo e quando Yoongi e Hoseok entraram na sala, se deparou com Seokjin em cima do paciente fazendo massagem cardíaca, enquanto o desfibrilador carregava. Os médicos estvam chocados.
ㅡ Clean ㅡ um choque na caixa torácica de Jeon foi emitida pelo médico. Que a todo custo tentava o salvar.
ㅡ DR. Kim ㅡ Yoongi o chamou.
ㅡ Sem pulso. Preciso de mais Adrenalina ㅡ olhou para Hoseok e estava ao lado do neurologista.
Hoseok ficou travado, ao sentir a mão de seu amado em seu pulso o impedindo. Mas a súplica nos olhos de Seokjin era mais.
ㅡ Por Favor Hobi
ㅡ Hoseok, não faça isso.
O tom na voz de Yoongi era de puro nervoso, já o de soekjin era de puro desespero.
ㅡ Desculpa Yoon. ㅡ Hoseok caminhou rápido para pegar a droga e injetar no paciente olhando para Seokjin com confiança .
ㅡ Carregar ! Clen ㅡ mais uma descarga elétrica.
ㅡ VOCÊS DOIS ESTÃO MALUCOS ? ㅡ Yoongi estava nervoso, olhou para a enfermeira ㅡ Chamem o segurança.
E ali eles sabiam que não tinham muito tempo. Hoseok injetou a dose máxima para parada cardíaca em um paciente e Seokjin ajustou a voltagem máxima.
ㅡ Carregado! Clean.
Hoseok e Seokjin olhavam para o monitor por 2 segundos, era tudo ou nada.
O linha voltou, voltou. Bater. O bip ecoava alto pela sala. O coração havia voltado.
Seokjin empurrou o carro para o lado e se aproximou abraçando Jungkook e apenas deixou as lágrimas rolarem.
Ele beija sua pálpebra mais uma vez.
Ele sabe que Jungkook está prestes a ir embora, ele pode ter outra parada cardíaca a qualquer momento, mas ele tinha que falar. Então ele se inclina até que o seu rosto o ouvido de Jeon sussurra :
— Seja forte. ㅡ ele sorrir com lagrimas no olhos. ㅡ eu sempre te digo isso, hein? Tudo bem não ser também Jungkook- ah. Tudo bem. Se você quiser partir — diz Seokjin agora chorando. — Eu quero que você fique. Como você me fez ficar quando eu tinha apenas 15 anos. Jungkook-ah? Você se lembra de mim? Lembra que me salvou de me afogar? Eu queria terminar com minha vida quando tinha 15 anos e você com apenas 9 anos me salvou e mostrou o quando a vida tem que ser vivida. Nunca me esqueci de você.
Hoseok estava ali escutando tudo que Seokjin dizia para o JK.
ㅡ E depois você foi embora Jungkook-ah, mas me lembro do seu nariz, dos seus olhos. E quando eu te vi eu soube que era você, o garoto que me salvou e brincou com adolescente depressivo. Só você gostava de mim e depois que você foi embora, eu me apaixonei denovo por suas músicas. - Seokjin pega o celular com os dedos tremendo e coloca uma música.
Nessa hora, 2 seguranças chegam no quarto de UTI e Hoseok vê Yoongi pararem e pedir alguns minutos. Ele sorri triste para o namorado.
ㅡ Stay. Gostaria de cantar com você e Namjoon. ㅡ Seokjin sorriu sem humor. ㅡ gostaria de te conhecer mais Jungkook- ah. Eu desejo por qualquer outra coisa na minha vida. Como você me desejou a vida naquele lago, eu estou vivo por sua causa. — tão emocionado, Seokjin tem um voz embargada. Ele faz uma pausa e respira fundo e continua: — Mas se essa não for sua vontade eu entendo. Tudo bem Jungkook-ah. Tudo bem se você decidir não ser forte.
Então Seokjin começa a murmurar a voz bem baixa. Ele não para de repetir: tudo bem Jungkook-ah. Tudo bem Jungkook-ah.Tudo bem não ser forte.Tudo bem Jungkook-ah.Tudo bem não ser forte.Tudo bem Jungkook-ah.Tudo bem não ser forte.Tudo bem Jungkook-ah.Tudo bem não ser forte.Tudo bem Jungkook-ah.Tudo bem não ser forte.
Por fim, ele para e olha bem para o meu rosto, tentando gravar cada detalhe e segurando sua mão.
Então sente.
Ele sente mão do Jungkook ao apertar a dele.
— Jungkook? — ele o chama e Jungkook abre os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por um fio | JINKOOK
Fiksi Penggemar[ CONCLUÍDA] O que acontece após a morte? O que pode acontecer quando se estar entre a vida e a morte? + 18 anos Conteúdo sensível.