Capítulo 7 - epílogo

431 49 67
                                    




Jungkook estava em sua sala. Ele olhava tudo. Era uma cozinha americana, sua casa não era tão grande e nem tão pequena como um apartamento. Seokjin odiava apartamentos.

Ele só poderia estar louco. Já havia bebido 3 copos d'água inteiros olhando para o mais novo.

Nossa como Jungkook estava diferente. Mais corado, cabelos num corte Undercut, maquiado e todo de preto, da jaqueta ao coturno. Seu cheiro se espalhou pela sala pequena de sua casa, misturada com álcool e um pouco perfume.

ㅡ Estava com sede, hein? ㅡ o mais novo o analisou, tirando a jaqueta preta de couro.

ㅡ Humrum...

ㅡ Se você estiver... sabe ...não estiver afim, tudo bem! ㅡ disse se aproximando e olhando para o mais velho que continuava a beber água. Era engraçado.

ㅡ Só estou muito bêbado, só pode.

ㅡNão está. ㅡ se aproximou ㅡ Eu estou um pouco e não era para estar; mas estou. ㅡ Jungkook estava novamente em frente do mais velho. ㅡ Só assim para ter coragem de estar aqui agora com você. De estar tendo essa conversa com você. De ter coragem.

Seokjin piscou os olhos sem entender.

ㅡ Ah, qual é? Eu todos os dias vou naquele bar para te ver, todos os dias, mas nunca tive coragem. E então você estava sozinho hoje e era minha chance. Mas eu não tive coragem e então eu bebi. Acredite, Seokjin, foi muito irresponsável da minha parte colocar álcool em minha boca. Yoongi, meu neurologista, vai me matar por isso.

ㅡ Você bebeu?

ㅡ Sim... valeu a pena. Olha onde estou? ㅡ Jungkook sorriu, ao tocar o rosto do maior. Porra!!! Só estando muito bêbado mesmo para ter se oferecido tanto para aquele homem.

ㅡ Mas você... não pode beber...

ㅡ É, eu sei. ㅡ Jungkook agarrou os cabelos da nuca do mais velho enquanto a outra mais apertava seu ombro. ㅡ Mas eu percebi que só se vive uma vez. Eu quase morri em um acidente e fiquei um tempo em coma. A vida está sempre por um fio. Hoje estamos aqui aproveitando, amanhã pode haver só lembranças.

Aquela altura nenhum dos dois estavam se importando mais ou se preocupando o quanto estavam bêbados e com o que poderia acontecer. Seokjin já havia se segurado o bastante para quase explodir e Jungkook não era diferente.

A sensação de ter o cheiro de Jungkook ali era quase palpável e lhe dava borboletas no estômago, o revirando por inteiro.

A agonia em dizer o que estava preso em sua garganta, o quanto o amava e o quanto sonhou em tê-lo em seus braços.

E dessa vez, era real. Não era um Jungkook em coma, era como o imaginou em seus sonhos mais explícitos.

E dessa vez nada lhe impediu antes de dizer:

ㅡ Eu quero te beijar.

No meio da frase, Jungkook já tinha se aproximado o suficiente para ficar a centímetros do outro, os narizes quase se encostando e as bocas mais ainda.

ㅡ Era isso que precisava ouvir.

O choque de ambos as bocas se chocando com um desejo fora do comum foi o início.

...

Mais uma sexta feira. A aula na faculdade se arrastava e Seokjin só queria ir pra casa. Seu coração estava em expectativa para vê-lo e também ansioso.

Em sua primeira noite, Jungkook saiu de madrugada e quando Seokjin acordou, pensou que era um sonho.

Mas não, Jungkook voltou a sua casa no outro dia. Bêbado novamente, alegando que sem a bebida não chegaria ali, mas que queria Seokjin de novo.

E o mais velho só fez ceder. Não tinha o que fazer, não é mesmo?

Agora depois de um mês, estavam dormindo juntos, transando sem compromisso. Seokjin chegava em frente de sua casa e lá estava ele. Sempre esperando por Seokjin. Agora com moletom preto, bucket hat e seu piercing na boca.

Seokjin abria a boca e Jungkook caminhava para dentro de sua casa com um sorriso safado em seu rosto e quando ele fechava a porta, o mais novo o agarrava.

Dessa vez, suas mãos acolheram o rosto de Jungkook, os polegares desenhando círculos sobre as bochechas vermelhas antes de esfregar-se sobre seu lábio inferior inchado. O mais novo ronronou porque gostava do carinho.

Ele fechou os olhos, beijando o polegar de Seokjin, que estava nu ao seu lado.

ㅡ O que você fez comigo, Jungkook-ah? ㅡ Sussurrou.

E só recebeu um sorriso em resposta já caindo no sono. Então, Jungkook sentiu o beijo do mais velho em suas pálpebras.

E naquele momento ele se lembrou. Lembrou de tudo quando estivera em coma. Não saberia explicar como, mas ele abriu os olhos encarando o rosto do mais velho assustado.

ㅡ Você está bem? Eu te fiz alguma coisa?

ㅡ E-eu lembro Hyung. Agora eu lembro de você.

Seokjin se sentou e ficou desconfortável.

ㅡ Do que está falando?

ㅡ Do hospital? De você me salvar? De você conversando comigo.

Seokjin estava extremamente nervoso.

ㅡ Alguém deve ter falado para você, Jungkook.

O Jeon se levantou e segurou o rosto do mais velho.

ㅡ Eu lembro do seu namorado, eu lembro que deixou ele por mim e por isso estou aqui. Hyung... quando a vida fica por um fio a gente se agarra nela, a gente consegue até dar um nó. Na vida, são as pequenas coisas que valem e você não desistiu de mim.

Seokjin tinha seus olhos cheios de lágrimas.

ㅡ Yeobo... meu fio de vida é você, eu demorei mas te encontrei de novo. Obrigado por não desistir de mim.

Jungkook se ajoelhou, ainda nu em frente ao outro.

ㅡ Casa comigo?

ㅡ Casar? Pensei que me pediria em namoro primeiro.

ㅡ Não quero perder tempo. Quero viver com você cada minuto e segundo de vida que eu estiver, não em outra dimensão. Aqui e agora.

ㅡ Sim! Juntos, em qualquer lugar, sim!

......................................................................................................................................

Chegamos ao fim da breguice aaaaaaaaa

Quem gostou levanta a mão hahahahahah

Obrigada por ser minha beta nessa obra. RosaPamF7

Essa fic foi baseada no filme Se eu ficar. ( sou boiola por ele).

Queria fazer algo bem lindo para esse projeto que gosto tanto, sinto que não foi tão legal assim, espero que na próxima eu melhore. Beijos amis.

Por um fio | JINKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora