chapter ten

99 9 0
                                    

-O que você acha sobre maldição de sangue? - perguntei para Hermione assim que ela saiu do banho

-O que aconteceu para me fazer essa pergunta do nada?

-Astória Greengrass me procurou hoje querendo desabafar. Ela me disse que viu na aula de adivinhação algo sobre a maldição e sangue.

-Não sei se acredito Jules, sabe, é a Trelawney. Mas pode acontecer de alguém da família dela ter sido alvo da maldição de sangue e ela ter ressurgido nela. São várias hipóteses.

-Isso é ruim... muito ruim.

Vesti meu casaco de lã e saí correndo em direção da comunal da sonserina. Meu coração disparou quando não consegui lembrar onde era o quarto do loiro. Bati na porta ofegante e ele apareceu logo em seguida com seus cabelos bagunçados.

-Acho que você errou o quarto. - ele falou sonolento

-Eu preciso te contar algo sério.

-Você não tá grávida né?

-O que? Não. É sobre a Astória.

-Entra.

Assim que entrei ele trancou a porta e sentou na escrivaninha, me sentei em sua cama e ele me encarou sério, esperando eu começar a falar.

-Ela veio me procurar hoje, pediu para desabafar... e eu preciso por favor, que me responda o que eu vou te pedir. - ele assentiu - Você sabe se na família dela teve algum caso de maldição de sangue?

-Eu não sei, por que?

-Ela me disse que viu nas folhas de chá, algo como "você terá o futuro que eu sempre quis, mas que vai ser por pouco tempo". E Trelawney falou sobre a maldição de sangue.

-Isso é tão estranho.

-Eu achei importante falar isso para você, já que você a ama. Gostaria que fizessem o mesmo por mim.

-Obrigado Jules. Se você quiser, podemos investigar isso juntos. O que acha?

-Claro.

-Você não está com frio com esse shortinho?

-Vim assim para te provocar. - ele me olhou nos olhos - É claro que não seu idiota, eu estou morrendo de frio e com certeza se eu tivesse algum pijama quente eu usaria.

Ele se aproximou de mim, parando na minha frente, eu o encarei e ele depositou sua mão em meu rosto, correndo logo seu polegar em direção da minha boca.

-Malfoy, o que você tá fazendo?

-Quietinha. - ele ordenou enquanto colocava seu dedo no minha boca

Com sua outra mão, ele percorreu todo meu corpo até chegar na minha cintura e apertala me fazendo arfar. Ele revirou os olhos e eu tentei me desvencilhar dele, mas meu corpo pedia por ele.

Assim que me afastei, ele me deitou na cama e pegou meus braços, os colocando em cima da minha cabeça.

-Você não tá resistindo. - ele zombou - Por que, Delyon?

-Talvez eu não queira, Malfoy.

Ele travou o maxilar e pude vê-lo engolir seco.

-O que foi Malfoy, ficou nervoso? - debochei

Em segundos, ele atacou meus lábios e eu arfei no meio do beijo por não estar esperando essa atitude dele.

-Draco. - o empurrei

-O que foi princesa? Vai desistir?

-Isso é uma ameaça? - umedeci os lábios e ele voltou a me beijar

still into you ~D.M~ (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora