Eram sete horas da noite, criei coragem e saí da cama para jantar.
-Finalmente! - Rony falou aliviado quando me sentei ao seu lado no salão principal
Lilá Brown estava com ele.
-Oi Jules! - ela me comprimentou animada
-Oi Lilá. - respondi
Comecei a comer sem ânimo, meu estômago revirava a cada pedaço de comida. Eu estava no fundo do poço, mais uma vez e eu sabia disso.
-Jules você está bem? - foi a vez de Hermione
Soltei os talheres com brutalidade, fazendo o barulho ecoar pelo barulhento salão. O de olhos cinzentos me encarava enquanto eu levantava no meio do jantar e saía pela porta.
-Delyon. - ouvi a voz de Pansy
-Eu preciso beber. - ela sorriu travessa
Fui até meu quarto e ela logo apareceu com uma garrafa de whisky de fogo e um look para a festa.
Começamos a beber e nos arrumar para a festa e quando Hermione entrou no quarto, Pansy e eu já haviamos bebido quase toda a garrafa sozinhas.
-Jules! Pansy! Não acredito que não me esperaram para beber!
Pansy virou o resto da bebida na boca pra grifinória que fez careta. Mas logo gritou alegre e nós fizemos o mesmo, rindo logo em seguida.
Nos arrumamos juntas e fomos para a festa.
Todos os alunos nos encaravam conforme passávamos. Amava a luz verde misturada com toda a fumaça espalhada pela comunal.
-Pansy onde você estava? - era Dafne
Ela nos encarou e depois sorriu.
-Me arrumando com elas. - respondeu óbvia
-Boa noite damas. - era Blaise - Hermione. - ele mandou uma piscadela para ela que corou violentamente
Dafne encarou confusa a grifinória que no momento tentava disfarçar a vergonha.
-Vamos beber! - Pansy pediu segurando minha mão e me levanto para o bar
Hermione e Dafne nos seguiram e ficamos conversando até que Astória apareceu junto com Malfoy.
Ele me olhou de cima a baixo tantas vezes que eu até havia perdido a conta. Astória estava feliz, contando que eles finalmente estavam namorando e eu só conseguia sentir meu estômago revirar.
Me levantei do banco do bar e fui até o banheiro respirar fundo.
-Jules? - a porta do banheiro abriu, revelando Marcus Flint
-Flint. - sorri aliviada
-Está tudo bem?
-Sim, eu só estou tonta. Eu e a Pans bebemos uma garrafa de whisky antes de vir. - ele riu e eu sorri - Não tem graça.
-Vamos, eu cuido de você. - ele passou seu braços em volta da minha cintura e juntos sentamos no sofá da comunal, ao lado de Blaise
-Se vocês ficarem se comendo do meu lado eu vou ficar puto. - ele resmungou
-Hermione está solteira. - o avisei e ele riu
-Ela não deve me querer.
-Fala sério Blas!
-Estou falando sério! Ela gosta do Weasley!
-Ela gosta de você Blas. Vai lá.
-Eu vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
still into you ~D.M~ (EM REVISÃO)
FanfictionQuinto ano em Hogwarts e tudo pode mudar. Draco Malfoy conheceu sua verdadeira paixão, mas seu destino é casar-se com alguém de sangue puro. Amor e segredos. (Pode conter gatilhos)