chapter fourteen

79 7 0
                                    

Eram dez e meia e o sonserino ainda não havia aparecido. O vento gelado se chocou contra mim e apertei o casaco contra meu corpo.

Ouvi risadas vindas do portão de Hogwarts e de lá, vinham Flint e Rosier.

Segurei o choro e respirei fundo, voltando para dentro de Hogwarts. O calor do ambiente invadiu meu corpo e corri para minha comunal.

-Já voltou? Achei que iria passar a noite com ele. - Mione debochou

-Não enche o saco. - falei ríspida me deitando na cama

-Jules o que aconteceu?

-Ele não apareceu, ele saiu com a Rosier.

-Eu não acredito!

-Só me deixe em paz. - pedi

Adormeci minutos depois. Assim que acordei tirei minha maquiagem, troquei de roupa e fui tomar café no salão principal. Por ser cedo, o salão ainda estava vazio, exceto por alguns alunos do primeiro e segundo ano.

Me sentei na mesa da grifinória, pegando um pedaço de torta de abóbora e um pouco de chá.

-Opa. - ouvi uma voz feminina assim que senti o liquido quente ser derramado em mim

Olhei para ela, vendo que era Rosier, ela ria de mim cínica. Minha roupa agora estava toda suja de café.

Mais uma vez contive as lágrimas e assim que ela saiu de perto de mim, me levantei da mesa apressada. Não podia deixar que me vissem assim.

-Precisamos conversar. - Malfoy parou no meio do caminho - Tá tudo bem? - se preocupou ao me ver suja e molhada de café

-Me deixe em paz.

-É sobre a Astória, por favor.

-Agora não Malfoy.

Ele me agarrou, me jogando em seus ombros e me levou para as masmorras. Assim que chegamos no seu dormitório ele me colocou no chão e eu o encarei furiosa.

-Dá pra ouvir agora?

-Fala logo! - ordenei

Draco POV's on

-Ela veio aqui ontem a noite.

-E?

-Ela me disse que queria transar. Eu não entendi muito bem o porquê disso.

-Malfoy, é óbvio, ela quer aproveitar as coisas enquanto ela pode. Pansy me contou que Astória surtou ontem achando que ia morrer.

-Merda.

-Malfoy você não transou com ela né?

Fiquei em silêncio.

-Malfoy?

-Olha eu não resisti.

-Malfoy! - ela bateu na testa - Você é idiota?

-Desculpa! Eu não sabia como reagir!

-E como foi?

-Foi estranho, ela não sabia muito o que fazer. Mas ao mesmo tempo foi bom.

-E ela gostou?

-Pelo menos pareceu.

-Foi cuidadoso?

-Com certeza.

-Ótimo, pelo menos isso.

-Como foi o encontro?

-Não quero falar sobre isso.

-Ouvi alguém gemendo ontem a noite. - ri do meu próprio comentário - Mas não parecia ser você.

-Porque não era.

still into you ~D.M~ (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora