Acordei com a porta do banheiro batendo. Reconheci onde estava.
Virei pro lado vendo Flint dormindo pesado.
Levantei da cama em passos lentos, abrindo a porta do banheiro e vendo o loiro tomando banho.
-Ocupado. - ele reclamou enquanto se virava na minha direção - Ah, bom dia princesa. Achei que fosse o idiota do seu namorado.
-Ele não é meu namorado!
Tirei a camiseta que eu usava e entrei de baixo do chuveiro junto com o loiro.
-Eu e Astória brigamos ontem a noite.
-O que aconteceu?
-Eu fiz merda Jules.
-O que você fez?
-Eu fiquei com a Rosier.
-VOCÊ O QUE?!
-Shiu!
-Malfoy que porra! Ela já odeia a garota! E você ainda trai com ela!
-Eu sei! Mas eu estava puto com você e não pensei direito!
-Puto comigo?!
-Claro! Você chega me beijando e dizendo que me ama e minutos depois tá agarrada com aquele mimado!
-Malfoy nós não somos nada um do outro!
-É isso que sou para você?! Nada?!
-Não Malfoy... - ele me interrompeu
-Sai do meu quarto Jules. - ele apontou para fora do banheiro - E leva aquele merda com você. Você é mesmo a porra de uma vadia.
Me sequei e deixa a camiseta que eu estava usando antes no chão, fazendo questão de pisar em cima, já que era dele.
Vesti apenas meu vestido, deixando a lingerie no quarto dele.
Acordei Flint e saí do quarto.
Fui até minha comunal e assim que cheguei no quarto dei de cara com Zabini dormindo com Hermione.
Ignorei a cena e me joguei na cama chorando sem parar.
Amar Draco Malfoy é doloroso demais.
Draco POV's on
Saí do banheiro irritado. Eles já não estavam mais aqui.
Vi a lingerie de renda dela jogada no chão do meu quarto e eu sabia que ela tinha feito isso de propósito.
Ajuntei as peças do chão e a porta do quarto abriu. Era Astória.
Ela me encarou incrédula enquanto eu segurava a lingerie.
-Eu não sei porque ainda estou surpresa...
-Greengrass... por favor.
-Chega. Nós terminamos.
-Astória! Espera! - eu pedi enquanto ela saía correndo do quarto
Derrubei todos os materiais que estavam em minha escrivaninha enquanto gritei com raiva. Senti alguém me observando e quando olhei para a porta, Nott estava lá.
Não conversávamos desde a festa da corvinal.
-Eu vi ela sair daqui.
-Vai jogar na cara que estava certo esse tempo todo? Vai falar que eu não valho nada? Eu já sei disso Nott.
-Não era dela que eu estava falando.
-Eu não quero falar sobre o que aconteceu.
-Qual das partes? De você o Flint terem transado com ela ou da briga de vocês dois?
VOCÊ ESTÁ LENDO
still into you ~D.M~ (EM REVISÃO)
FanfictionQuinto ano em Hogwarts e tudo pode mudar. Draco Malfoy conheceu sua verdadeira paixão, mas seu destino é casar-se com alguém de sangue puro. Amor e segredos. (Pode conter gatilhos)