Filho da puta.
Não conseguia parar de olhar aquela foto, não conseguia sequer acreditar no que estava nela.
Eu gostaria que fosse uma coincidência, um mal entendido, apenas um encontro casual, o ângulo da foto... sei lá, o caralho que fosse.
Mas não. Eu busquei por mais informações além daquela maldita foto, simplesmente porque eu não gosto de meia informação, meia fofoca. Se você vai me contar algo, você tem que me entregar um dossiê com TODOS os detalhes. E foi isso que eu pedi.
Eu me xinguei tanto por ser curiosa. Se não fosse por essa característica eu jamais sentiria essa dor, não veria mais fotos e não ouviria mentiras dele.
Eu fui traída, mais uma vez. Mais um relacionamento fracassado.
Como se não bastasse acabar com 19 meses de casamento, ele levou minha amiga de brinde.
Não tinha outra puta? Maldito.
O aperto era maior, a dor era maior, a raiva... nossa, a raiva.
Eles estavam sorrindo na foto, trocavam olhares de intimidade, talvez malícia, sentados lado a lado, com o braço dele ao redor dela no que parecia ser um quiosque à beira-mar.
Com o meu dinheiro.
Jeff tinha viajado com o meu dinheiro, para procurar possíveis investidores para sua empresa de logística. Pelo menos era o que eu pensava. Mas a única coisa sendo investida era o pau dele na boceta de América.
Ela não era a minha melhor amiga - graças a Deus - mas éramos próximas, tínhamos uma amizade sólida, já confidenciamos segredos, ela me conhecia muito bem e pelos vistos eu não a conhecia, até agora.
Vadia.
Ela está noiva! Como pode?
Jeff teve a péssima sorte de se hospedar no hotel em que meu ex-ficante era o gerente, Raphael não deixaria passar a oportunidade de me comer de novo. Consigo imaginar ele saltitante quando viu meu marido acompanhado de outra no hotel, seu dedo coçando para bater as fotos e me enviar.
Que humilhação!
Não era a primeira vez que eu saboreava o gosto podre da traição, era a segunda, não que eu estivesse contando.
Não confio nas pessoas por natureza, mas quando Jeff apareceu vestindo um terno, perfume excitante e sorriso fácil no casamento de uma colega da universidade, se juntando a mim no espaço entre o bar e a mesa de salgados, me fazendo rir e dançar a noite inteira, eu não consegui dizer não à paixão. Mergulhei de cabeça naquele sentimento arrebatador e em menos de 1 ano estávamos nos casando.
Como ele pode fazer isso comigo?
É incrível como a imagem de alguém pode mudar completamente na nossa cabeça. Baralhando nossos sentimentos e trazendo um mar recheado de decepções.
Calma.
Repeti pra mim mesma depois de largar o meu celular na cama e caminhar pelo quarto. Já tinha partido o abajur e os porta-retratos com as nossas fotos, mas parei, porque nenhum objeto ali merecia ser sacrificado por aquele abutre.
Calma.
Respirei fundo até o mantra fazer efeito.
- Preciso beber. - resmunguei antes de entrar no banheiro em passos largos.
*———*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Trair o Meu Marido | CONTO ERÓTICO
Historia CortaQuando Mia descobre que está sendo traída pelo marido, ela decide se vingar da forma mais excitante e pecaminosa. 🥇#1 contorerotico 🥇#1 Talarico Se você tem menos de 18 anos por favor não leia. Estória de minha autoria e exclusiva do Whattpad, se...