Capítulo 7

1.3K 54 10
                                    

Retoquei o batom vermelho e me afastei olhando meu corpo inteiro no espelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Retoquei o batom vermelho e me afastei olhando meu corpo inteiro no espelho. Estava usando um vestido preto que comprei no mesmo dia, era curto e justo, os brincos e o colar eram da minha coleção favorita da joalheria, o scarpin preto em verniz reluzia e o vermelho da sola combinava com o batom em minha boca. Se alguém me visse, diria que estou pronta para matar, e, talvez estivesse.

Não poderia negar meu nervosismo, eu estava confiante mas minhas mãos tremiam de raiva, meu coração estava magoado e minha mente ansiosa.

Hoje Jeff chegava de viagem com a sua amante, que um dia considerei amiga. Cometi dois erros de uma vez, confiar em pessoas podres. Lamentável.

Passei um perfume forte e sexy, respirei fundo e encarei minhas malas arrumadas no canto do quarto.

O som da campainha me despertou e meu coração retumbou no peito, contei até dez enquanto caminhava até a porta dizendo um mantra que tudo correria bem, eu só precisava incorporar a atriz mais talentosa do mundo.

Coloquei a mão na maceneta e suspirei antes de torce-la e abrir a porta. Jeff estava do outro lado com um sorriso e brilho nos olhos. Eu poderia pensar que ele estava contente em me ver, mas eu não seria tola demais pra isso. Por um segundo eu queria voar no pescoço dele mas lembrei da minha tarefa, passei o dia todo revisando meus planos e precisava engolir a vontade que eu tinha de arrancar seus olhos.

- Meu amor - ele me abraçou - você está tão linda, isso tudo é pra mim? - perguntou enfiando o rosto na curva do meu pescoço inspirando meu cheiro.

Torci meu rosto em uma careta - Você ainda pergunta? Eu estou morrendo de saudades - dei um selinho no seu pescoço e ele desfez o abraço para me beijar.

"Se concentre Mia, não vomite na boca dele "

- Eu tenho uma surpresa para você- sorri passando minhas unhas pelas suas costas.

- Que surpresa? - seu sorriso aumentou.

- Se eu pudesse contar não seria uma surpresa - sorri lançando um olhar sugestivo enquanto o ajudava com a mala.

- Pega leve comigo, estou cansado da viagem.

"Fingido, nojento"

Fechei a porta e deixei a mala de lado. - Você não vai precisar fazer nada, apenas me obedecer - falei agarrando seu braço e conduzindo Jeff até a cadeira no meio da sala. - Sente-se - empurrei-o levemente impaciente.

- Certo, minha esposa mandona. - sorri pegando numa corda atrás dele e amarrei seus pulsos na cadeira - Nossa, estou me sentindo num sequestro. Pega leve comigo.

Como Trair o Meu Marido | CONTO ERÓTICO Onde histórias criam vida. Descubra agora