Mama leite

1.8K 220 40
                                    

Contém cenas +18.

🍼

Jungkook amava sua filha tanto que não sabia nem medir esse amor. Dito isso, era possível e não aguentava mais.

Mesmo que o período de resguardo tivesse passado, nada havia acontecido já que quando finalmente o pau de Jimin iria entrar fundo em Jungkook, adivinha quem acordava?

A bendita da Park Byul era a maior empata foda e, mesmo com os pais frustrados sobre suas vidas sociais e sexuais, a bebê era a felicidade.

Já fazia seis meses que a bebê havia nascido, Taehyung estava perto de botar dois pirralhos no mundo e Yoongi estava mais que feliz por ter se tornado padrinho.

— Aqui, ela tá tendo introdução alimentar, pode dar alguma verdura bem cozida dessa lista aí... — Jungkook entregou Byul a Namjoon, que pegou a menina animado já que ela o amava e as enormes bolsas para Yoongi. — Tirei leite para uma vida, põe na geladeira e seja o que Deus quiser... Eu acho que é só isso.

— Jungkook, eu passo toda sexta inteira com minha afilhada quando você tá na faculdade. Eu sei até a hora que essa menina caga. — Yoongi disse. — Vai logo.

— Tá bom, tá bom! — Jungkook chegou perto da menina e deu um beijo. — Não deixe seus tios dormirem, papai confia em você, meu amor. Te amo.

Mas Byul adorava dormir no meio de Namjoon e Yoongi, pois seus pais haviam criado uma regra para não acostumar dormir com eles.

Uma regra difícil, sofrida, irritante, mas que na persistência deu certo.

Só que com Yoongi e Namjoon ela só parava de chorar quando estava no meio dos tios.

E essa era Byul, esperta e ardilosa, uma bebê que colocava toda sua família para lhe servir com apenas seis meses.

Ou seja, realmente ela era filha de Jeon Jungkook.

🍼

Jimin estava em casa, atento a um relatório que haviam lhe passado sobre a contabilidade da empresa. Estava sem camisa, apenas com um short de dormir e o óculos de grau no rosto atento a cada letra no tablet passando devagar.

Não negava que ter se tornado pai foi realmente cansativo. Não conseguia lembrar exatamente quando foi seu melhor sono, provavelmente porque não havia tido uma boa noite de sono desde que Byul nasceu.

— Meu Deus, se eu ver mais algum número na minha frente, vou me jogar da ponte aqui perto. — Jimin empurrou suas coisas na mesa, esfregando os cabelos. Olhou para o relógio digital pequeno, já passavam das 20h e nada de ouvir a risada de Byul alta ou alguma reclamação de Jungkook.

Tinha algo estranho.

Jungkook reclamava até do vento.

Saiu do escritório dele, descendo as escadas rápido e se deparou com a mesa de jantar cheia de comida, vinho e decorada.

Por um breve momento se assustou... Será que havia esquecido algo do relacionamento dele com Jungkook?

Não, se tivesse esquecido Jungkook já teria armado a cena de drama para lhe julgar.

Conhecia a peça.

Mas não se deu conta, por estar horas trabalhando atento ao bendito relatório, que seu marido já havia chegado em casa.

Lá estava Jungkook, usando um fone de ouvido Bluetooth que estava tão alto que dava para ouvir a música mesmo Jimin longe dele, usando uma blusa enorme e descalço. Ele cantarolava a música enquanto cortava alguma coisa na pia.

Hold On To Me | JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora