Extra: Família tradicional cheia de gatos

1.7K 215 44
                                    

- Jungkook, cadê você? - Taehyung gritou entrando na casa do amigo com seus dois filhos passando correndo até dentro da casa, chamando pela prima Byul. - Woozi e Seokmin, se eu ver bagunça, vocês já sabem o que eu vou fazer com vocês não sabem?

As duas crianças concordaram, não com medo, mas cansados de ameaças bestas do pai ômega. Os dois na verdade tinham medo do pai alfa, Seokjin. Aquele sim, toda ameaça iria ser cumprida.

Já Hoseok era mais tranquilo, o pobre do alfa que os filhos faziam de gato e sapato.

- O que? - Jungkook chegou na sala com Byul em seu escopo, curiosa e querendo saber se os primos haviam chegado.

A pequena Byul era uma mistura dos dois pais, tinha uma personalidade brava que nem a de Jungkook e era uma fofura sorridente que nem Jimin. Os olhos eram grandes e castanhos, a boca um pouco fina e o nariz eram iguais ao de Jungkook. De altura, ela era baixinha para a idade e ainda era toda miudinha que ela ficasse em posição fetal poderia sumir. Os cabelos sempre estavam amarrados em duas Maria-Chiquinhas altas no topo da cabeça e usava um par de brincos pequenos que foi presente do avô Jisung.

- Meu pai mandou eu trazer Woozi e Seokmin para cá, já que ele vai levar eles para a casa do lago no fim semana.

- Vai levar os três? - Taehyung concordou. - Coragem. Os três terroristas naquela casa.

Woozi e Seokmin eram uma mistura muito doida. Primeiro que os dois se pareciam com os três pais e, ao mesmo tempo, não.

As três crianças, agora com sete anos, já haviam se esgueirado em algum lugar da casa. Provavelmente no quarto da Byul para brincar.

- Tá sabendo da fofoca? - Taehyung sentou no sofá.

- Sei de várias, mas o que... - a campainha tocou, fazendo Jungkook arfar e se levantar do sofá para atender. - Yoongi?

- Terminei com o Namjoon. - Yoongi disse, entrando na casa sem dar a mínima atenção para a cara surpresa do amigo. - Oi Tae.

- Tu tá doido? - Jungkook bateu a porta se virando. - Vocês não são marcados.

- Sim, mas eu não aguento mais a cara lerda dele sobre as situações. Vocês acreditam que ele jurava que o fato de eu não ter tido nenhum bebê era por conta do remédio que eu tomava?

- Calma aí... Ele achou que as vitaminas que tu toma era anticoncepcional? - Taehyung riu, era demais. Sabia que Namjoon era lerdo, mas não era para tanto.

- Sim. E eu lembro muito bem de ter contado sobre a infertilidade, mas do nada ele veio com um papo de ter filho e eu pensei, legal, a gente poderia adotar, mas aí quando eu disse isso, ele ficou todo estranho e depois veio me falar... Taehyung, veja só, ele veio fazer drama dizendo que eu não queria ter um filho com sangue dele e bla, bla, bla...

- Tadinho do Namjoon, mas eu lhe disse quando vocês começaram a namorar, esses alfas inteligentes assim, são tudo meio lerdinhos. - Jungkook falou. - Por isso Jimin é esperto, porque ele é burro.

- Mas e aí?

- Eu fiquei estressado e terminei.

Um barulho estrondoso veio do andar de cima, mas os três ômegas nem se assustaram, até porque não veio um choro segundos depois, apenas arfaram sem dar tanta importância, se não tinha choro, não tinha agonia.

- Park Byul, o que caiu aí? - Jungkook falou, alto e segurando sua irritação.

- Nada não, papai. Nada não.

- Woozi e Seokmin? - Taehyung falou alto também.

- Foi nada, papai! - As duas crianças gritaram juntos.

Hold On To Me | JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora