Reino de Clover:
No castelo um soldado estava se ajoelha diante ao Rei Mago Július para dar um notícia.
Soldado: Eu trago notícias para o Rei Mago. Dois dos esquadrões, o Alvorecer Dourado e os Touros Negros começaram a investigar a masmorra. No entanto, um destacamento mágico militar de Diamond nos invadiu, e o ladrão Vulto Relâmpago também.
Os membros da corte ficam indignados com a notícia sobre a invasão do Reino inimigo, pensam na possibilidade dele quererem roubar território e sobre tentarem descobrir as magias antigas da masmorra, e também sobre o ladrão que pode estar lá.
Julius: Quem foi o responsável pela invasão?
Soldado: Ah... majestade o líder inimigo se chama Lotus do Abismo.
Julius: Ham, eu encontrei ele no campo de batalha. Ele era bem forte, e saibam que magia dele também era interessante.
O assistente do Rei Mago, 'Marx', não ficou feliz com o comentário.
Marx: Majestade isso não é motivo pra se impressionar. Deveria estar preocupado, além do mais temos o tal bandido Vulto Relâmpago.
Julius: Tudo bem, não se preocupem. O Yami enviou alguém bem interessante nessa missão.
Marx: Hã?
Julius: O Lotus é forte, e o Vulto é muito habilidoso. Mas os nosso meninos também são.
Com o Alvorecer Dourado:
O esquadrão do Alvorecer Dourado enviado pelo Rei Mago era composto por Yuno, os senpais 'Klaus Lunette' e 'Mimosa Vermillion', o trio estava bem á frente dos Touros Negros graças a uma das habilidades mágicas de Mimosa, a Flor Mágica de Sinalização que conseguiu projetar perfeitamente a arquitetura básica da masmorra, e na mobilidade de Yuno graças a um barco feito de vento.
Mimosa: Só falta dobramos 3 lados a direita e chegaremos lá.
*tremor*
Mimosa: O tremor denovo.
Klaus: É aquele ladrão Vulto Relâmpago ou será que aquele membro dos Touros Negros se meteu em uma armadilha?
Com os Touros Negros:
Já o pior esquadrão estava com muitas dificuldades de chegar câmara dos tesouros, em cada sala que eles encontravam uma armadilhas ou uma criatura diferente. Agora Asta e Noelle estão em uma que distorce completamente as leis da gravidade, Asta fica todo desesperado e confuso, perguntando para Nero se aquele sala era o lugar certo, porém o pássaro estava dormindo.
Do nada um baú com pernas passa por Asta e chama sua atenção, fazendo ele correr mesmo de cabeça para baixo, enquanto Noelle grita para ele não ir dizendo que aquilo pode ser uma armadilha, mas o cinzento não dá ouvidos e pega o baú, logo depois ele cai na água, Noelle também cai e vai até Asta impedir que ele abra o baú.Asta: O que será que tem aqui?! *animado*
Noelle: Não abre isso. Pode haver uma armadilha!
Asta: Já abri...
O brilho de Asta logo some ao abrir o baú e ver que ao invés de ouro ou joias, tinham órgãos de ser humano, coração, pulmões, estômago... Era algo horrível de se ver, Noelle ficou com nojo e irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Demônio velocista e o Anti-Magia
Short StoryAsta é um jovem de 15 anos que nasceu sem nenhuma magia, mas por um milagre ele acabou recebendo um grimorio de 5 folhas que é capaz de anular qualquer magia. E Mayke Storm de 17 anos, possui uma magia raríssima que é considerada inútil, mas após co...