Masmorra de Diamond - parte 3

32 1 0
                                    

Flashback do Mayke:

Mayke: Pai, eu não gosto quando o senhor chega machucado. Eu fico com medo só de pensar.

Marcelo: Mayke, entenda que nesse mundo existem pessoas cruéis que impedem nossos objetivos de serem concluídos. Eu me esforço sempre para derrotar esse tipo, mesmo que custe ferimentos. Eu vou lhe dizer uma coisa, não deixem que fiquem no seu caminho.

Mayke: Tá.

Marcelo: Se ousarem lhe parar, não importa quem seja. Lute para derrubá-los e prossiga seu caminho. É assim que pessoas forte fazem.

Mayke: Certo.

Flashback do Lucky:

Mãe do Lucky: Você conseguiu derrotar um nobre usando magia?...

A senhora Voltia abraça Lucky.

Mãe do Lucky: Lucky, isso é incrível, eu não sabia que você tinha poderes assim! Não é normal plebeus derrotarem nobres, mas você deve ser um menino especial. Continue assim, continue vencendo meu filho.

Lucky: (Mamãe... se isso de deixa feliz).

Presente:

*BOOM* *BAM* *TRACK* *BOOM*

Sabe o que é isso? São ataque diretos vindos de dois garotos com magias semelhantes e muita adrenalina transbordando, tudo isso para derrota um cara do reino inimigo que a poucos momentos tentou mata-los com uma fumaça debilitante.
Esse velho mal conseguia ficar de pé de tanta surra que estava levando, e mesmo assim permanecia sorrindo apesar de estar apavorado por dentro.

Lotus: Nossa que medo, vocês estão mais rápidos do que antes.

*Vencer* *Vencer* *Continua Vencedo*

Lucky: Eu vou continuar vencendo!

Mayke: Não vou deixar que fiquem no meu caminho!

Lucky ataca com suas garras elétricas e Mayke fatia com sua espada, Lotus consegue se desviar mas não muito.

Lotus: É mesmo? Eu também não quero perder.

Lotus ativa seu grimorio preparando um novo ataque contra os dois, Mayke pensa rápido e pede a colaboração de Lucky.

Mayke: Ei cara, não questiona, me joga pro alto.

Lucky faz o que Makye pede e os dois saltam no ar, Lotus usa sua próxima habilidade.

Lotus: 'Prisão incapacitante'.

Lotus lança uma fumaça sólida para prender as pernas e os braços de Mayke e Lucky, mas o ladrão de Heartland foi esperto, Lucky o lançou e ele começou a girar.

Mayke: Magia de velocidade: 'Tornado vibrante'.

O corpo de Mayke começa a girar como um torando, e fez com que toda a fumaça no salão fosse diretamente a ele e um grande torando de fumaça foi feito.

Mayke: 'Liberar'.

Mayke para de girar e expande toda a fumaça e ela some por completo, a liberação foi tão forte que causou outro tremor no salão.

O Demônio velocista e o Anti-Magia Onde histórias criam vida. Descubra agora