Base dos Touros Negros, noite:
La estavam os Touros Negros fazendo a suas coisas matinais de sempre, Vanessa bebia o seu vinho, Gray soltando fumaça, Gordon sussurrando, Gauche admirando a sua irmã Mary, só que um outro grupo estava debatendo qual seria o nome de um pássaro que recentemente virou mascote deles, o grupo tinha Asta fazendo flexões, Noelle, Magna que servia de peso para o Asta enquanto comia pudim, e Lucky que insistia em lutar contra o Magna.
Lucky: Ei Magna, vamos lutar com todas as nossas forças.
Magna: Mi erra oh seu obcecado.
Asta: 987, 988, 989, 990.
Lucky: Vamos, senão eu vou comer o seu pudim.
Magna: E se você fizer isso eu vou!...
Lucky: Vai lutar!?
Magna:... *Urgh* Não.
Lucky: Mas que droga. *entristece*
Noelle: Silvantus Schnauzer.
Vanessa entra no debate.
Vanessa: Eu acho que seria melhor um outro nome, deixa eu ver.
Diz ela olhando para sua garrafa de vinho.
Vanessa: Já sei, que tal 'vinho'?
Ela olham para o pássaro para que ele decida a resposta, mas ele simplesmente não reage, até que então Gauche decidi aparecer no debate.
Gauche: Eu permito que peguem uma letra emprestada do nome da Mary... apenas o 'M'.
Magna: Tem que ser um nome bem mais badass. Deixa eu ver... 'Magnum Fire'.
Esse nome obviamente deixou o pássaro irritado, e a Noelle vaiou o nome.
Noelle: Horrível. -_-
Magna: Aff você tem um péssimo gosto Noelele.
Noelle: Olha só quem fala.
Gray: Xô puff.
Gordon: eles devem estar se divertindo escolhendo nomes, eu também tenho sugestão pra nomes. Será que eles vão pedir a minha opinião?
Charmy que estava comendo como sempre entra no debate, só que com uma opinião diferente.
Charmy: Será que eu consigo engordar esse pássaro? Ele parece ser muito gostoso.
Noelle: Não isso não.
Charmy: Então será que ele bota ovos?
Asta: O Toritaro bota sim.
Noelle: Não bota não, e o nome dele é Silvantus Schnauzer!
Asta: Toritaro!
Noelle: Silvantus Schnauzer!
Asta: Toritaro-
O pássaro se enfurece com a discussão e pica a cabeça de Asta para demonstrar a sua raiva.
Noelle: Bem feito. Você prefere Silvantus Schnauzer né?
Magna: Magnum Fire!
Gauche: M!
Vanessa: Vinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Demônio velocista e o Anti-Magia
NouvellesAsta é um jovem de 15 anos que nasceu sem nenhuma magia, mas por um milagre ele acabou recebendo um grimorio de 5 folhas que é capaz de anular qualquer magia. E Mayke Storm de 17 anos, possui uma magia raríssima que é considerada inútil, mas após co...