Mayke: Vou ter que derrubar esse cara também.
Mayke olha para uma de suas técnicas do seu grimorio para ver qual seria a mais adequada para destruir os clones de cristal, foi aí que ele encontrou essa. Ele se posiciona pra correr e saca sua espada (da mesma forma que o Zenitsu faz), a aura do ladrão transborda de eletricidade e assim ele dispara muito rápido.
Mayke: (Magia da Velocidade: Corte divino).
Quando os clones de cristal estavam perto de atacar, eles ficam imóveis do nada, foi aí então que todos começaram a tremer e a se quebrar no mesmo instante. Isso deixou os cavaleiros mágicos impressionados com o poder do ladrão, até Asta tropeçou, porque ele ia atacar mas o ladrão reagiu primeiro.
Mayke foca em no seu alvo, e acerta Mars o destruindo, só que aquilo era um clone do soldado, ele estava pleno ar quando atacou com a sua espada gigante, mas os sentidos de Mayke foram ágeis, ele quebra a espada no meio e usa ela como pista para se aproximar de Mars, o mesmo tenta prender os pés dele na espada quebrada, Mayke, desviou com muita facilidade indo de um lado e de outro para enganar a visão do soldado de Diamond, Makye chega na ponta da bainha e salta para alcançar Mars, ele acerta um soco muito forte nele o fazendo bater no teto, Mayke pousa em terra firme e de quebra usa um dos cristais para acertar Mars, isso deixou todos os cavaleiros boquiabertos.
O soldado de Diamond consegue sair vivo do impacto e avançar neutramente até Mayke, Mars transforma a sua mão em uma garra de diamante, Mayke agarra e quebra ela, depois joga Mars como uma boneca de pano sobre a água e batendo e algumas pedras.Todos: (Como ele é rápido!)
Lucky, Asta e Yuno se animam e vão lutar junto com Mayke.
Lucky: Aê, eu também quero entrar na brincadeira!
Lucky chutava os clones com as botas relâmpago, Yuno atacava com suas espadas de vento, Asta destruía todos com sua espada de anti-magia, deixando o Senpai Klaus indignado por ver um desconhecido roubando cena.
Klaus: (Mas como isso é possível? Quando foi que essa pessoa derrotou tudo isso em segundos? Mas espera, eu não vi ele no exame).
Klaus perceber um detalhe na roupa de Mayke.
Klaus: (Aquele manto. Não tem um esquadrão com um manto dessa cor).
Klaus tenta analisar mais sobre Mayke, apesar dele estar muito rápido, o Senpai conseguiu ver que o manto não possuía nenhum símbolo, e então sacou que o ladrão estava os ajudando.
Klaus: (Não pode ser, e aquele ladrão?)
Flashback:
Base do Alvorecer Dourado:
O vice-capitão do Alvorecer Dourado voltou para base mancando de dor, depois de ter levado uma surra do ladrão Vulto Relâmpago. Todos os soldados do esquadrão ficaram com olhar de pena para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Demônio velocista e o Anti-Magia
Short StoryAsta é um jovem de 15 anos que nasceu sem nenhuma magia, mas por um milagre ele acabou recebendo um grimorio de 5 folhas que é capaz de anular qualquer magia. E Mayke Storm de 17 anos, possui uma magia raríssima que é considerada inútil, mas após co...