Sonho ou uma espécie de coma?

8 1 3
                                    

  Depois que entrei em casa fui direto tomar um banho e ir deitar, durante a madrugada tive um sonho estranho, havia uma silhueta no meu quarto, de um homem, mas eu só podia ver seus olhos, eram vermelhos brilhantes, a silhueta apenas me olhava, até perceber uma coisa estranha pelo lado de fora, algo passou pela janela voando, de repente, outra silhueta brota dentro do quarto, outro homem, mas esse tinha olhos azuis muito claro, quase brancos e ainda mais brilhantes, as duas sombras então começam a brigar, eu pude sentir o pânico no meu sonho, como se fosse a realidade, o dono dos olhos vermelhos não estava na maior vantagem, pois os a sombra de olhos claros lutava como um guerreiro luta contra um exército, mas ele estava ficando cansado, então ele olha pra mim, e some do quarto, me deixando sozinha com a sombra dos olhos vermelhos.
- Agora vc é minha! - a voz da silhueta, eu conheço essa voz, aquela voz sarcástica que eu tive o prazer de ouvir naquele mesmo dia, Choi San, mas será que ele mecheu tanto comigo que até em meus sonhos ele aparece?.
  Em um piscar de olhos quando a silhueta com a voz de San se aproxima, a outra silhueta volta, junto com mais alguém, porém esse era mais alto, e com os mesmo olhos claros e brilhantes.
- Já está na sua hora de voltar, vc não deve mais vir aqui, volte para o lugar de onde veio e não perturbe essa humana mais. - outra voz conhecida, Mingi, meu amiguinho de voz irreconhecível, quem será o próximo?.
- Então o anjinho foi buscar uma ajudinha? - sempre a mesma voz sarcástica de San, nos meus pensamentos.
- Eu não irei repetir, volte para o lugar de onde vc veio e não volte. - agora ficou brabo, só nos sonhos mesmo, na vida real Mingi é tão fofo, mesmo que esse sonho pareça tão real.
- Me aguarde Kang. - Agora a silhueta com a voz de San sumiu.... pera, Kang?? Yeosang??, que tipo de sonho é esse?, que eu não acordo nunca, será sonho mesmo ou uma espécie de coma?
   Assim que "San" sumiu, a sombra de "Mingi" também foi embora, deixando apenas a silhueta que me defendeu como um guerreiro, assim ela chega perto de mim, toca minha testa e eu sinto repentinamente uma sensação de calma e amor, o toque na testa me fez acordar, mas ja estava de dia e meu alarme estava tocando, será que eu devo contar ao Yeosang e ao Mingi que sonhei com eles?

Between Heaven and HellOnde histórias criam vida. Descubra agora