Amizades novas, ou tretas novas?

7 1 0
                                    

Mesmo com toda a insistência de Yeosang e meus 3 amigos, decidi que iria sim falar com San, Yeo decidiu não ficar no meu caminho mas iria comigo pra ter certeza que o San não faria nada.
  Eu o procurei por toda a escola no final das aulas e como mágica ele simplesmente apareceu encostando num muro onde eu jurei que ele não estava.
- Olha olha, se não é o anjinho e sua humaninha. - disse San enquanto nos olhava, oq ele quis dizer com isso?
  - Vc é sempre assim Sr.Choi San? - disparei.
  - Nah, só quando me convém, mas com uma menina bonita dessa, eu sou mais legal. - San tentou chegar mais perto de mim, mas Yeo me puxou pra perto dele.
- Sem brincadeiras hoje Choi, ela não é um brinquedo. - San deu um risada nasal e os dois se encararam, por um milésimo tive a impressão de ver os olhos dos dois brilharem, mas deve ter sido só efeito das luzez.
- Eu disse que não era uma boa ideia S/n. - Yeosang segura minha mão e tenta me levar embora.
- Quem disse que ela quer ir? - San segura minha outra mão e novamente os dois se encaram, parecem cão e gato.
  - San, vamos, o Hongjoong ta esperando. - Um garoto brota do nada, muito bonito também, novidade, ele nos olha e fixa os olhos em mim, sinto um arrepio estranho, mas, mais uma vez, deve ser só impressão.
- Eu vou, mas ainda não acabamos o nosso papo. - San e o garoto bonito saem num piscar de olhos.
- O que eu falei pra vc s/n?, aliás, o que nós 4 te dissemos, e agora ele não vai te deixar em paz, vou ter que redobrar a segurança. - disse Yeosang pensativo.
- Me desculpe Yeo, acho que vcs realmente tinham razão, mas, oq significa "redobrar a segurança"? - perguntei.
- Ora s/n, vc sabe que eu sempre vou cuidar de vc, e que eu nunca deixaria nada de mal te acontecer, então apenas vou redobrar a proteção pq se o San acha que eu não to de olho nele, ele vai se ver comigo. - Yeosang disse sério.
- Quem era o garoto que chamou ele?... e o Hongjoong?
- Jung Wooyoung, são amigos desde muito novinhos, são da mesma laia, mas Wooyoung consegue ser mais irritante e sarcástico que San, Kim Hongjoong é.., sla tipo o líder da trupe, não é bem líder o nome que eu procuro, mas os outros respeitam ele. - Yeosang explica.
- Quem é o quarto garoto? - até eu acho que estou perguntado demais, mas vou aproveitar o momento.
- Park Seonghwa, o primeiro mais velho, braço direito do Hongjoong, são terríveis também, mas pelo menos eles dois não são sem noção, são mais maduros, então não se metem em qualquer coisa, mas vem cá, não acha que está fazendo muitas perguntas não? - Yeosang me olha com a mão na cintura.
- E vc mocinho?, como vc sabe tanto se nem gosta deles? - Agr peguei ele de jeito.
- Yunho é quem me conta, ele sabe bemm mais que eu, mas vc não tem persuasão o suficiente pra arrancar algo dele e isso é tudo que eu sei, agora a bonita tem que entrar em casa. - mas oq.
- Como eu vim parar em casa?
- A gente veio caminhando enquanto eu explicava, agora entra e tranca tudo.
- Se acontecer algo posso te ligar? - vai que né, os estranhos decidem vir atrás de mim.
- Claro, não é como se eu vigiasse vc 24 hrs por dia né? hahaha, agora é sério, entra. - Yeo me dá leves empurrões até minha porta.
- Certo majestade, eu entro, até amanhã.
- Até princesa.

Between Heaven and HellOnde histórias criam vida. Descubra agora