Okay, sobre o sonho que tive, decidi contar, chamei os dois até minha casa, assim que chegaram eu os mandei entrar e me sentei.
- Ta tudo bem s/n?, vc parece estranha.. - Yeosang perguntou se sentando ao meu lado.
- Sabe que estamos aqui pra tudo né princesa? - Mingi disse enquanto se sentava do meu outro lado.
- Não aconteceu nada na realidade... Mas tive um sonho estranho pra caramba essa noite e como vcs apareceram nele, decidi buscar o apoio dos dois. - eles se entreolham assim que eu começo.
- É, e como foi esse sonho, assim, só uma leve curiosidade. - Min pergunta me olhando de volta.
- Uma pessoa estranha aparecia no meu quarto de madrugada, tinha os olhos brilhantes e vermelhos e a voz do Choi san, depois apareceu outra pessoa cm olhos brilhantes, mas dessa vez eram olhos muito claros, que tinha a voz do Yeo, eles começaram a brigar, depois a pessoa de olhos claros com a voz do Yeo, chamou outra pessoa cm olhos brilhantes, mas essa tinha a sua voz Min, e eu eu escutei sua voz mandando o San embora, enfim foi muito estranho.
- Não deve ser nada, nada mais que um sonho estanho, a propósito, não tente falar com San novamente, ele não é flor que se cheire, e ele é assim pq ele mesmo quer. - Mingi me alertou.
Antes de ir a escola, os meninos foram buscar suas bolsas, afinal eles já estavam aq mesmo, fomos juntos até encontrar Yunho e Jongho na rua, quando cheguei na escola, vi San e Wooyoung me olharem de longe, Yeosang se vira e diz algo para Yunho que estava do lado dele, baixo de mais pra eu poder ouvir, Yunho então acena para Yeosang e se afasta, logo sendo seguido por Mingi, deixando Yeo, Jongie e eu.
- Onde eles foram? - perguntei baixo para Yeo.
- Provavelmente procurar algum amigo. - ele responde sem me olhar.
- Oi s/n, como foi a sua madrugada, passou bem? - San dispara pra mim quando passamos próximos dele.
- O que vc quis dizer com isso? - perguntei no mesmo tom.
- Não liga pra ele s/n, vamos continuar andando. - Jongho puxa meu braço de leve junto com Yeosang pra longe dali enquanto San e Wooyoung seguram as risadas.
Pq eu não consigo simplesmente ignorar Choi San agora?, não tiro mais ele da cabeça, e o jeito como o Yeo e o Min ficaram esquisitos mais cedo, será que eu devia tirar conclusões com os outros dois, ou deveria enfrentar de uma vez o San, eu sei que ele não é a melhor das influencias, mas agora isso está me matando, eu preciso de respostas, mal o ano começou e já começou assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Heaven and Hell
FantasyAnjos e demônios, seres desconhecidos, muitos acham que os conhecem o suficiente, mas não, apenas alguns no mundo tiveram ou terão a chance de ver esses seres de perto, correndo o risco até de se apaixonar por eles, pois os antigos que tiveram sua c...