Capítulo 1

24 2 0
                                    

{Barulho de vento e de água}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


{Barulho de vento e de água}

Ãn?! Aonde eu estou?-Me perguntava enquanto observava que eu estava em um lugar de noite em uma escuridão imensa e eu estava sentada na beira de um rio,quando eu menos espero eu estava rodando meu olhar pelo local e dai que apareceu o que sempre vem nos meus piores pesadelos,a cabana que me aterroriza até hoje e quando eu me levanto para tentar correr-O-o que?-olhei para meus pés não havia nada,mas parecia estar paralisada só que de repente eu comecei ouvir uma voz me chamando,então conseguindo me libertar e enquanto corria seguindo em frente eu via uma luz e quanto mais chegava perto,eu conseguia enxerga uma silhueta e tentando com minha mão tocar nessa pessoa eu acordo com minha sempai tentando me acorda.

Mona_Poxa s/n-san já é a quarta vez só essa semana-ergo minha cabeça coçando meus olhos-você tem trabalhado tempo extra por causa dos "cochilos"que tem feito-me levanto da cadeira e então a olho e a mesma estava com um olhar tentando passar certa preocupação mas ao mesmo tempo percebia que não estava ligando muito para o que estava acontecendo.

_Me desculpa Mona-sempai, não tenho dormido muito-suspirei e voltei a sentar na cadeira e a morena que ainda ficava a me olhar se sentou também,mas para falar algo comigo.

Mona_Bom s/n-san você sabe que o chefe gosta bastante de você-falou ela seca desviando o olhar quando eu a olhei-e por isso ele anda bem preocupada com a mesma-disse voltando a atenção a mim e chamando a minha também-ele pediu para avisar que você por enquanto estará sendo enviada para a outra sede da empresa-arregalei meus olhos e a olhei com repulsa.

_Mas por que?-perguntei para ela ainda com pouco de calma que tinha em mim.

Mona_Bom devo concorda,você tem um excelente dom e uma habilidade impressionante com as edições e postagens dos livros,principalmente com os autores mais conhecidos-senti sinceridade na fala da morena ao continuar a falar-só que você anda muito desligada esses últimos meses-ela me olhou e agora sim vi nos seus olhos um pouco,bem pouco,de preocupação-todos daqui sabem como você é,uma menina quieta reservada,até de mais-falou baixo só que eu escutei-tem um grande talento e o que está faltando em você são algumas coisas que não vou falar agora-ela diz e eu com nenhuma empolgação só concordei com a cabeça.

_Antes que vá embora-disse chamando a atenção da sempai que estava prestes a sair-eu vou continuar no departamento de livros de historias e as outras categorias que sempre pego né-perguntei e ela rir minimamente-qual é a graça?-perguntei e a mesma só saiu sem responder nenhuma das perguntas feitas.

[...]

]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Luz Em Meio A Escuridão-Akaashi KeijiOnde histórias criam vida. Descubra agora