Capítulo 2

10 1 0
                                    




Acordei no horário de sempre e pela mesma situação,pesadelo.Bom já estava mais que acostumada com isso que nem ligava mais em dormi,só levantei da cama e fui tomar um banho rápido e quando volto vejo que Kuroo também não estava mais deitado.

-Por que levantar tão cedo?-disse o mais alto com cara de sono.

-Se está com sono volte a dormi-o respondi seca-Não precisa ficar acordado por mim-ele me olha como se eu tivesse o ferido.

-Ai s/nzinha assim você me magoa-ri e ele sorri ao ver que estava sorrindo-Estar melhor?-perguntou-me preocupado.

-Nunca estive-respondi sem um pingo de emoção e antes que ele falasse alguma coisa-Mas não se preocupa com você aqui me tira um pouco dessa ansiedade-ele sorri e fico um pouco feliz com o sorriso dele.

Não e porque minha vida é infeliz que tenho que fazer as dos outros também e Kuroo e o primeiro que não quero que fique preocupado e triste por minha causa.

[...]

Duas semanas depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Duas semanas depois.....

Estava no carro de Kuroo ele me levava até a nova sede aonde eu vou estar trabalhando e ate agora não sei em qual setor vou estar sendo enviada mas espero que não seja a que eu estou pensando.

-Oya,você vai trabalhar aqui agora é?-o moreno entusiasmado fala enquanto eu assentia com a cabeça-tenho um colega que trabalha ai também-viro para o mesmo que por miseres segundos tira o olho da estrada e olha pra mim.

-Hum interessante-falo de um jeito desinteressada.

-Credo,não sei por que ainda tento-concordo com ele que riu e eu um pouco.

Chegando na empresa,Kuroo sela minha testa e vai embora para seu trabalho e ao entrar na sede vejo que bem diferente da que trabalhará um dia.Os corredores era cheio de gente conversando rindo,aonde ficavam as partes do escritório eu via gente com pressa correndo para lá para cá e aonde fica meu setor,no andar 15, era um pouco mais tranquilo mas continuava movimentado.

-Desculpa pode me ajudar-acabo perguntando a uma mulher parecia ser bem nova,tinha seus cabelos loiros meio mel e seus olhos eram castanhos esverdeados,resumindo uma beleza em pessoa.

-OI!!-veio empolgada me cumprimentar e eu só estendi a mão-Meu nome é Emi e um prazer em conhece-la-ela se apresentou e fez reverencia e seu nome tinha o significado certo.

-Prazer sou Nakamura S/n,o prazer e todo meu-tento força um sorrindo mas acaba não dando certo.

-Bom S/n-san eu infelizmente não posso está te ajudando nesse momento mais se você andar por ali deve achar o senpai-disse apontando para um corredor a minha esquerda eu agradeci e sai dali.

Luz Em Meio A Escuridão-Akaashi KeijiOnde histórias criam vida. Descubra agora