De novo me vejo em um escuro profundo,minha voz não saia e minhas mãos não alcançava ninguém,também não é como se estivesse alguém para estende-la para uma pobre perdida em seus traumas e marcas.Mas o que parecia ser um lago totalmente cheio de coisas horrendas como monstros que me assombravam quando eu era menor ou ate mesmo meus gritos de desespero de quando fiquei presa em uma caixa e nela fiquei três dias seguidos sem comer,beber ou ate mesmo dormi,só era a escuridão e meus pesadelos.O frio daquela vasta escuridão era o que me mantia consciente e mostrava o quão sozinha estou.-S/n-san-o que era isso?!-S/n-san-uma doce e quente voz que me fazia acorda,era como se fosse um raio de sol-Nakamura-san-acordo enfim com um pouco de lagrimas que escorriam do meu rosto.
-Não me deixe por favor-disse involuntariamente,saiu sem que eu percebesse e quando abro bem meus olhos vejo Akaashi-senpai de olhos arregalados-Me desculpa,saiu sem eu perceber-ele com suas maçãs um pouco avermelhadas desviou o olhar e eu fiz o mesmo-Finja que não ouviu isso senpai-ele assenti.
-Desculpa vir ao seu escritório e entrar sem permissão-disse o moreno limpando seus óculos-É que disseram que ouviram murmúrios vindo daqui de dentro e como ninguém queria arriscar...-ele fala voltando sua atenção a mim.
-Ah entendi-passei de leve minhas mãos no meu rosto e limpei as lagrimas-não vai acontecer denovo-falei e ele me fitava com seu olhar preocupado.
-Nakamura-san não quero ser indelicado-diz hesitando-Mas esta tudo bem?-suspirei ao ouvir essa frase.
-Sim esta foi só um pesadelo-forçei um sorriso meio caído,não quero contar coisas fúteis para ninguém e de verdade nem Kuroo sabe tudo o que aconteceu.
-Esta bem então precisando de alguma coisa,pode vir ao meu encontro-assenti e ele enfim saiu.
Não sei o que acontece,mas de algum jeito ele faz meus batimentos cardíacos irem mais rápido e de certa forma fico um mais ansiosa do que eu já normalmente sou perto dele,espero que não seja por que estou começando a me apaixonar por que se não isso pode dar muito errado.
[...]
Akaashi
Estava cansado e com dor na minha nuca,entrando em casa,fui direto ao banheiro tomei um banho e depois do banho coloquei uma calça e fiquei só com ela estava calor mesmo,peguei uma garrafa de água e fui para o sofá.Foi quando meus celular começou a tocar,era Bokuto ele queria saber se eu ia no jogo dele o que seria um pouco dificil,por causa do atraso do manga do Nagato-san.
Escuto minha campanhinha tocar-Espera um segundo Bokuto-san já te ligo de volta-desliguei e abrir a porta e ao abrir era S/n-Nakumura-san-ela estava toda vermelha e depois entendi que era por que só estava de calças.
S/n
Ouvir batidas na minha porta enquanto secava o cabelo e fui atender quando abrir era o entregador-Boa noite aqui e o apartamento 210-bom era meio obvio que não porque bem acima das portas tem os números mais tentei ser o mais educada possível-não senhor veio ao apartamento errado o 210 e ao lado-disse e ele olhou para o lado e voltou sua atenção em mim-Desculpa moça mas eu estou um pouco atrasada nas entregas será que tem como você fazer o favorzinho de entregar para mim-bufo mais aceito ele parecia ser novo.
Aperto na campanhinha e segundos depois uma pessoa abre,fico surpresa de saber que era Akaashi-senpai e ainda mais sem camisa.No mesmo instante sentir meu rosto todo quente e o mesmo quando notou pediu para que eu entrasse e colocou uma blusa.
-Desculpa não esperava visitas-Disse colocando uma xícara em minha frente.
-Ah não eu que peço desculpas,na verdade nem sabia que morava no mesmo prédio que eu e que ainda mais éramos visinhos-indaguei e o mesmo ri.
-É verdade-disse tomando um gole de sua xícara.
-Desculpa mas temo que devo ir-estava me levantando quando ele me parou.
-Não por favor fique mas um pouco-segurou meu pulsou pedindo para que me sentasse.
-Desculpa senpai,estou cansada e só vim para te entregar essa encomenda-falei e ele solta minha mão meio tristonho.
-Tudo bem-respondeu sereno-Obrigado Nakamura-san-toda vez que ele fala Nakamura me da enjôo.
-Akaashi-senpai,posso te pedir algo-ele volta a atenção a mim e assenti-Pode me chamar só de S/n por favor-ele me olha com pouco espanto.
-Bom se não for desconfortável para você tudo bem-disse colocando sua xícara vazia na mesa que havia no centro-Mas também vou te pedir algo-assenti-Não me chame de senpai-ele falou e olhei com certo espanto-Sei que é o certo e é respeitoso só que já ta um saco escutar isso toda hora-disse cochando a nuca e eu ri e concordei-Obrigada-ele agradeceu dando um sorriso meigo e me levou até a porta e de lá fui para a meu apartamento.
Não sabia que Akaashi-senp... não,Akaashi-san era meu visinho, isso pode ser perigoso....
Akaashi
Ela tem uma risada tão linda...
.
.
.
Ai gente mais um cap
(✿◠‿◠) beijos (ɔ◔‿◔)ɔ ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz Em Meio A Escuridão-Akaashi Keiji
عاطفيةS/n Nakamura,uma menina que tem sua vida totalmente conturbada desde a infância não só pelos seus pais adotivos como pelos biológicos. S/n foi transferida de seu antigo emprego para uma editora de mangas,só que ela era uma pessoa que não conseguia s...