Luana Ribeiro, 18 anos
Gabriel Menezes, 28
Vulgo (Souza)Raissa Almeida, 18
Felipe Almeida, 24 Vulgo (FP)
Luana💋Lua: tá bom, tchau amg- falei e desliguei a chamada.
A Raíssa tava me chamando pra uma festa que vai ter lá aonde ela mora, mas eu estou exaltado.
Eu trabalho em uma loja no shopping, e essa semana tá muito corrido lá, mas pelo menos mês que vem vou entra de férias.
Vou contar um pouco da minha vida pra vcs, eu tenho 19 anos e moro sozinha em um ap, mas pretendo sair daqui, vou mora com a rai lá na Rocinha.
Sempre gostei de lá, já fui várias vezes, mas pretendo mora lá pq o aluguel aqui do AP tá muito caro.
Minha mãe e meu pai vivem viajando, acho que a última vez quem eu falei com ele foi a 5 meses atrás.
Eu moro sozinha dês dos 16, mas antes eu morava na casa dos meus pais, mas como eles nunca paravam em casa, eu morava praticamente sozinha, e com 17 resolvi vim morar sozinha de vez, e foi aí que eu conheci a rai, dês de lá a gente nunca mais se desgrudou, amo dms aquela vaca, a gente se conheceu no shopping na loja onde eu trabalho, é isso um pouco da minha vida.
⏰⏰⏰⏰⏰
Acordei no outro dia as 08:00 horas com o meu celular despertando, era a rai me ligando.
Levantei e peguei o meu celular.
Lua: Oi Raí, - atendi o celular ainda meio zonza- tá pode ser, passa aqui pra me buscar em 1 hora.
A Raíssa me chamou pra ir na praia com uns amigos dela.
Deixei meu celular em cima da cômoda e peguei a toalha pra ir tomar banho. Tomei banho, fiz a minha depilação e lavei meu cabelo, que inclusive já está precisando retocar a raiz, ter cabelo vermelho não é fácil.
Fui no meu closet e peguei um biquíni verde, um short jeans Claro e um boné branco da Lacoste, vesti tudo, peguei meu celular e o dinheiro e coloquei na capinha do celular.
Desci pra cozinhar pra comer alguma coisa enquanto mandava mensagem pra Raí.
Oi beninaxx, esse é minha primeira fic, eu espero msm que vcs gostem, espero vcs no próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre O Tráfico
FanfictionFoi no morro onde tudo começou, onde eu descobri o amor e a dor, o ódio e a paixão