capítulo 7

2 0 0
                                    

Raissa 💜

A gente ficou ali bebendo até umas 17hrs depois eu e a lua fomos pra casa.

Lua:amiga, eu vou dormi um pouco, depois quando eu acordar a gente começa a se arrumar- falou subindo as escadas.

Rai: viu amiga, daqui a pouco eu também vou deitar- falei e ela subiu.

Fui pra cozinha comer alguma coisa e fiquei lá um pouco.


Vou contar um pouco do corre da minha vida pra vocês, eu tenho 18 anos, minha mãezinha morreu quando eu tinha 16 em uma invasão que teve dos bota aqui no morro, eu nunca conheci o meu pai desde que minha mãe morreu eu moro sozinha, meu primo já até pediu pra eu ir mora com ele pra mim não ficar sozinha, mas a lua vai vim mora aqui comigo, então tá de boa, eu trabalho em uma lojinha aqui do morro, mas eu pretendo abri minha loja de roupa aqui, mas ainda tenho que resolver bastante coisa, eu conheci a lua na loja que ela trabalha, e a gente nunca mais se separou, amo demais aquela porrinha, e é isso o pouco da manhã minha vida.

Depois de comer eu subir pro meu quarto e fui dormir.

(...)

Quando deu 21:00 eu acordei e fui chama a lua, pq o baile começava as 23:00, mas o fervo mesmo só começava as 01:00.

Rai: vamo lua, a gente tem que se arrumar, levanta essa bunda grande da cama- falei e ela levantou coçando os olhos.

Lua: eu tô com sono ainda- falou bocejando.

Rai: mas a gente tem que se arrumar, gata- falei e ela assentiu levantando da cama

Lua: vou tomar banho, vai lá e me espera aqui pra gente se maquiar- falou e eu assenti indo pro meu quarto.

Fui pro meu quarto tomei banho, fiz minha depilação e depois fui escovar os dentes, não lavei meu cabelo pq já tinha lavado pela manhã, então só peguei minha roupa e minhas maquiagens e fui pro quarto onde a lua tava, fui enrolada na toalha mesmo.

Lua: graça a Deus, achei que tinha descido pelo ralo do banheiro- falou fazendo gracinha.

Rai: vai se fuder garota- falei e nós damos risada.

A gente começou a se maquiar, eu fiz uma pele básica pq se não ia sair do baile toda borrada pq lá faz um calor do caralho, fiz um delineado colocando um pouco de brilho na linha de cima do deliniado pra da um toque, botei um cílios postiços, passei um lip tint e o gloss na boca, depois eu coloquei uma lingerie preta de renda, coloque um vestido vinho que valoriza bastante o meu corpo e tinha uma fenda na parte da coxa e um decote na parte dos seios, depois eu coloquei um tênis branco da Nike que tinha uns detalhes meio vermelhos, coloquei um colar, uns anéis, um brinco dourado e fui pro banheiro liga o babyliss pra lua poder fazer no meu cabelo pq eu não sei fazer direto.

Lua: rai, qual é o melhor?- me mostro um vertido preto que tinha um poucoquinho de brilho com um decote no peito e tinha costa nua, e outro um conjunto preto de uma sai curta que tia uma fenda na coxa e um croppd que era entrelaçado na cintura com costa nua.

Rai: eu acho melhor o vestido, a sai é um pouco ruim pra dançar- falei e ela me olhou com cara de deboche.

Lua: e quem disse pra senhorita que eu vou dançar?- perguntou e eu dei uma risada debochada.

Rai: vai sim pq eu estou mandando, e adianta logo que a gente já está atrasada, vc ainda né se maquiou dona Luana- falei pra ela adiantar logo

Lua: tá,tá eu já tô indo- falou indo guardar o conjunto e colocando o vestido na cama.

Depois ela veio fazer o meu babyliss e depois eu fui fazer a maquiagem dela.

Entre O Tráfico Onde histórias criam vida. Descubra agora