Luana 💋
Chamada on:
Lua: Raí, já estou pronta.
Rai: tá bom, só estou esperando meu primo termina de se arrumar pra a gente poder ir te buscar.
Lua: ok então, é o tempo que eu como alguma coisa.
Rai: tchau meu amor.
Lua: tacha vaca.
Chamada off:
Peguei só um bisco Oreo e sai trancando a porta, entrei no elevador e desci pra parte da frente pra poder esperar a rai.
Fiquei mexendo no celular até um carro preto para bem na minha frente, olhei pra dentro do carro e a rai abaixou e vidro e me chamou com a mão.
Lua: oi amor- falei com a rai quando eu cheguei próximo do carro.
Rai: oi amg, entra aí na parte de traz- falou e eu entrei e fiquei do lado de um menino, que eu acho que é o primo da rai.
Quando a gente chegou eu desci primeiro com a rai e a gente foi pra areia primeiro ficando em uma parte mais isolada da praia.
Lua: iai amg, quem é aqueles dois que tava com a gente no carro?- perguntei logo por enquanto que os dois meninos que tava com a gente não chegava.
Rai: o FP é o meu primo que vc já conhece de vista, e o Souza e um amigo meu, considero ele como um irmão- ela falou e eu apenas balancei a cabeça.
Os dois meninos chegaram e eu notei que aquele tau de Souza ficou me encarando, mas eu só virei a cara e fui sentar na cadeira que a rai trouxe.
Sentei na cadeira e tirei meu short ficando só de biquíni.
Lua: rai, vamos compra alguma coisa pra a gente comer?- falei depois de um tempo que todos estavam calados.
Rai: vamos, vou só tira meu short tbm- falou e eu balancei a cabeça e levantei.
A rai tirou o short dela e deu tchau prós meninos e a gente foi até um lugar que vendia comida aqui na praia.
A gente pediu duas porções de batata frita, duas porções de camarão e uma coca de 2,5, e ficou esperando ficar pronta.
Lua: rai tira uma foto minha ali- apontei pra um lugar que era um pouco afastado da barraca.
Rai: tá bom, mas eu vou cobra viu- falou e eu dei risada.
A Raíssa tirou uma foto minha e a gente pegou nossos pedidos voltando pra onde os meninos estavam.
Voltei e sentei no mesmo lugar que eu estava, que era do lado do Souza, já que a rai tava perto do primo dela e os dois estavam conversando.
Peguei uma batata e dei a outra pra Raí, e os camarões ela deixou em cima de um pano que a gente trouxe.
Lua: quer? - ofereci ao menino que estava no meu lado, só por educação mesmo.
Ele apenas olhou pra mim balançando a cabeça e pegou um pouco da batata
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre O Tráfico
FanficFoi no morro onde tudo começou, onde eu descobri o amor e a dor, o ódio e a paixão