capítulo 8

3 0 0
                                    

Luana 💋

Depois de fazer o babyliss na rai eu fui vestir minha roupa, primeiro coloquei uma lingerie vermelha de renda e depois coloquei meu vestido preto, depôs fui sentar na cadeira que tem perto da penteadeira pra Raí fazer minha maquiagem, ela fez uma pele básica pq lá faz muito calor e no final e tá tudo borrado, depois fez um delineado com um marrom bem claro esfumado no fundo, passou um pouco de brilho no comecinho na minha pálpebra, colocou um cílios postiços, depois eu fui fazer minha boca do meu jeitinho, passei um pouco de lápis marrom fazendo o contorno da minha boca depois esfumei e passei lip tint no meio da minha boca só pra deixar um pouco rosadinho e depois passei um gloss . Fui no guarda-roupa e peguei meu tênis da Nike que era preto com uns detalhes branco que eu já tinha deixado aqui na Raissa a um tempo atrás, depois de colocar meu tênis peguei um brinco prata, uma corrente prata, um relógio da Apple e um anel, como eu tava com um vestido preto os acessórios pratas iriam ficar melhor, pelo menos eu acho, depois peguei uma bolsa preta da rai que tinha uma corrente prata pra poder colocar no ombro, coloquei meu carregador portátil, Halls, gloss, a chave da casa e minha indentidade, vai que eu preciso né, depois eu e a rai descemos pra área que tem na casa da rai.

Lua: vamo desce agora?- perguntei olhando que já era 00:48 pelo meu celular

Rai: vamos que a gente já tá atrasada- falou e a gente saiu e trancou o portão.

Fomos descendo até chegar na quadra, do lago de fora já dava pra ouvir o funk tocando, quando a gente entrou atraímos olhares de varias pessoas, os homens nos olhavam parecendo que iam nos comer com o olhar e algumas mulheres nos olhavam com cara de nojo, nós fomos passando até chegar no bar.

Barman: o que as gatas vão querer?- perguntou assim que nós aproximando do bar.

Lua: vodka com gelo de côco e energético- falei olhando pra ele e o mesmo deu um sorriso pra mim, ele até que era gatinho.

Rai: vou querer uma vodka com energético- falou olhando pra lá pra cima onde ficava o camarote, lá só ficava os patente alto, então o FP e o Souza estariam lá.

Barman: aqui gatinhas- falou olhando pra mim e a gente foi pagar, mas ele me interrompeu.

Barman: essa é por conta da casa, gata- falou e piscou pra mim e eu dei um sorriso pra ele colocando o canudo na boca.

Rai: vamos subir pro camarote, amiga- falou me puxando pra direção de uma escada que dava no camarote.

Vapor: aonde as gatinha pensa que vão?- o vapor perguntou pra gente e a Raíssa fez cara de deboche pra ele.

Rai: tu vai me barra mesmo? Eu sou prima do FP caralho, me deixa passar logo- falou e o cara tremeu na base na hora.

Vapor: não pô, foi mal aí, pode passar patroa, desculpa aí- falou e a Raíssa deu um sorriso forçado pra ele

Quando chegamos no camarote todos os olhares vieram pra nós, o Souza ficou me olhando de um jeito meio estranho, e também tinha um menina no colo dele que ficou me olhando com desdenha dês do momento que eu cheguei, mas eu relevei, a rai me puxou pra mesa que estava sentados Fp, Souza com a tal menina e outros 3 caras, eu sentei entre o Souza e o menino que era até gostosinho, e a rai sentou do outro lado do Souza e do Fp.

: Iai, como é teu nome mina- o menino que estava do meu lado falou.

Lua: Luana, mas pode me chamar de lua, e o seu- perguntei olhando pro mesmo.

Entre O Tráfico Onde histórias criam vida. Descubra agora