Pov. Melissa:
Estou parada em frente à porta esperando para que a professora Mcgonagall me chame para a minha seleção. Vou começar em Hogwarts agora, no sexto ano, por quê? Bom eu meio que fui expulsa de Beauxbatons após "acidentalmente" atear fogo no meu colega de sala e lançar outras azarações no mesmo. Mas vejam não foi minha culpa, ele estava sendo um preconceituoso de merda chamando uma garotinha do primeiro ano de sangue ruim, eu não poderia deixa-lo sair impune dessa. Mas é claro para a diretora da escola o que importou foram os meus feitiços não o que antecedeu a eles.
Meu pai é claro ficou uma fera, onde já se viu uma Warm defendendo sangues ruins?
Ele me mandou para Hogwarts, escola pela qual não me enviou antes pela quantidade de nascidos trouxas, mas agora não pode evitar que estude aqui. Sonho com essa escola desde que meu melhor amigo de infância Sirius Black começou a estudar nela. Meu pai me proibiu de ver Sirius após o mesmo ser intitulado como um "traidor de sangue". Sinceramente pouco me importa as origens das pessoas, se tem magia correndo por suas veias então são bruxas.
- Melissa Warm – acordo do meu transe após ouvir a voz da professora Mcgonagall.
Ando por entre as mesas tendo os olhares de todos sobre mim, avisto Sirius na mesa com cores vermelhas e dou um tchauzinho para o mesmo. Cheguei até um banquinho em frente à mesa dos professores, me sentei e a professora Minerva pôs o famoso Chapéu Seletor em minha cabeça. Mau o chapéu a tocou pode-se ouvir sua voz "gritando" para o salão:
-CORVINAL!!!
Eu não fazia ideia de que casa era essa, mas após ver a mesa azul batendo palmas me dirigi até ela.
- olá, me chamo Mary, essa é minha amiga Dorcas- disse uma menina de cabelos escuros e ondulados para mim, enquanto sua amiga dava um leve aceno com a cabeça com um grande pedaço de torta na boca – você está no sexto ano né? – assenti – então você provavelmente será nossa colega de quarto, temos uma cama sobrando – Mary dizia tudo rapidamente parecendo animada.
Antes que pudesse responder senti braços me carregando e girando no ar, e aquela risada de que tanto senti falta. Sirius Black, meu melhor amigo.
- Melzinha quanto tempo! Senti tanto a sua falta!
- eu também meu lindo, nossa como isso é possível? Você está ainda mais alto!
-você que é baixinha
-cala a boca, poste!
-então Padfoot, não vai nos apresentar sua amiga? – um garoto de óculos tão alto quanto Sirius e bem bonito disse.
- gente essa aqui é a Melissa, minha irmãzinha do coração, Mel esse é o...
Antes que Sirius pudesse terminar a frase o garoto de óculos o interrompeu dando um beijo na minha mão e dizendo:
-James Potter, as suas ordens Milady.
-sai pra lá Potter, está assustando a menina – disse uma ruiva enquanto se aproximava – sou Lily Evans, prazer – disse me estendendo a mão.
- calma meu Lírio, não precisa ter ciúmes, sou todo seu – James diz fazendo graça pondo uma mão no coração.
- é Evans pra você, Potter.
-Evans Potter só depois do casamento! –ele diz com um olhar sonhador
-nem morta!- retruca Lily.
- ok, casal, já deu, agora deixem o resto de nós se apresentar. Prazer Marlene, esses são Remus, Peter e Alice.
- oi, prazer em conhecer vocês. Especialmente você Remus, Sirius me falou muito de você. – digo dando um sorrisinho maroto para Sirius.
- ela é uma de nós! – James grita vindo me abraçar – bem vinda aos marotos.
É acho que eu vou gostar dessa escola.
Depois que o James finalmente me soltou e eu comi o meu jantar, os meninos me levaram (lê-se arrastaram) até o salão comunal da Griffindor (que descobri ser o nome da casa vermelha).
-tem tantas marotices que temos que contar pra você- diz James animado
-ei, Prongs, ela é MINHA melhor amiga, arranja uma pra você – Sirius diz me abraçando por trás quando chegamos no dormitório deles, como eu senti falta desse abraço.
-por enquanto, Padfoot, por enquanto.
- James você sabe que conhece ela a menos de duas horas né?
-fazer o que Aluado, eu sou emocionado.
- i ala gente, o James sabe rimar-Peter diz fazendo todos rirem.
-sabe Mel, você como minha nova melhor amiga...
- hey!!! –protestam os outros marotos.
-shiu vocês três. Como eu ia dizendo, você como minha nova melhor amiga poderia me dar dicas de como conquistar o meu Lírio né?
- você tá falando da Evans?
-viu, é a nossa conexão de melhores amigos, você me conhece tão bem. –ele diz segurando as duas mãos em frente ao peito com olhar fofo e sonhador.
- não é por nada não James, mas tudo o que eu sei sobre ela é que ela é amiga das minhas colegas de quarto, é da Griffindor e prefere que chamem ela de Evans. Não sei se posso te ajudar muito.
- na verdade ela prefere que o senhor Potter aqui a chame de Evans, o resto das pessoas a chamam de Lily – Remus disse com um sorriso brincalhão.
- que seja Moony. Viu Mel, você já a conhece tanto quanto eu, por favorzinho! – ele diz piscando os olhos e fazendo biquinho. É possível resistir a James Potter nessas condições?
- tá, vou ver o que posso fazer. - disse suspirando derrotada.
- aaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu te amo, te amo, te amo muito!!!!! –ele diz pulando em cima de mim.
-ai, James sai de cima.
-foi mal- ele diz se levantando
-agora é melhor você ir para a sua comunal antes que algum monitor te pegue aqui
- pode deixar, Remmy. Boa noite gente!- digo indo dar um beijinho na bochecha de cada um.
Ao sair do dormitório deles dou de cara com as meninas
-oi
-oi, o que você estava fazendo no dormitório dos meninos?- pergunta Marlene com um sorrisinho
-o Jay queria me mostrar umas coisas de quadribol- minto
-Jay? Já estão tão próximos assim? –pergunta Lily com um olhar de ciúmes?
-a é ele meio que se intitulou como meu melhor amigo ou coisa assim
-entendi
-o que aconteceu com as suas roupas?- foi à vez de Alice perguntar. Só então reparei em quanto estavam amassadas, deve ter sido na hora que o James me esmagou com seu abraço ou quando pulou em cima de mim, como uma fã no show do Queens.
-James, se jogou em mim como se eu fosse o pomo de ouro- digo e todas dão risada, até Lily, acho que vamos nos tornar grandes amigas.
-bom melhor eu voltar pra minha comunal, boa noite meninas!
-boa noite
Entrei no quarto e Mary e Dorcas já estavam dormindo, me deitei e dormi como uma pedra, sem pesadelos essa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A witch or a demigod? - MARAUDERS ERA
FanfictionMelissa Warm, uma bruxa vinda de uma das 28 famílias sangue puro da Inglaterra, com um segredo envolvendo sua mãe e gerando dúvida nas outras 27 famílias sobre sua pureza. Vai para hogwarts no 6° ano após ser expulsa de sua última escola por defende...