08

108 8 0
                                    

Pov Melissa:

Faz 2 semanas que eu não falo com os marotos. Só com Remus. Os outros me pediram diversas desculpas mas não estou pronta pra falar com eles ainda.

O filhinho do Amos nasceu, Cedric. Ele é uma gracinha. E eu sou a madrinha!
Infelizmente a namorada do Diggory não resistiu ao parto, então eu to ajudando ele com o bebê.

- to te dizendo Mel, depois daquele dia eles não fizeram mais nenhuma pegadinha. Nem com o Filch. Sei lá, talvez você devesse perdoar eles.

- ainda não. Eles estão acostumados a fazer o que querem e não arcar com as consequências. Lembra quando eles penduraram o Snape de cabeça pra baixo e abaixaram as calças dele? Quem saiu perdendo nessa "brincadeira" deles? Exatamente! Eles tem que ser mais responsáveis. No fundo eu já perdoei eles, mas quero que eles vejam que essa "pegadinhas" machucam as pessoas e que o nome disso é bullying.

- entendi, eu sei que você tá certa, mas dá uma dozinha deles. - ele diz olhando pra trás, pra onde eu sei que os Marotos estão.

- vamos Amos, a gente tem aula agora - digo o puxando quando percebo Sirius se aproximando.

Pov James:

- não aguento mais! Eu to com saudades dela!

- é, mas vocês sabem que ela tem razão pra ta irritada né?

- não precisa lembrar Moony. A gente sabe que estragou tudo! PORRA! Por que eu estrago tudo?! - Sirius diz e começa a chorar - eu perdi ela, de novo. E tá doendo, faz parar por favor, faz parar.

- ei, Pads calma, todos nós perdemos ela. Mas a gente pode recuperar.

- o Rabicho tá certo, Almofadinhas a gente vai ter a nossa marota de volta.

5 horas depois no treino de quadribol:

Hoje nosso treino vai ser junto vom a lufa lufa. Eles tem que derrotar a Corvinal e nós a sonserina por isso resolvemos treinar juntos.
Estava esperando pelo time quando vejo Melissa na arquibancada, com um bebê?
Resolvo tentar falar com ela.

- não sabia que gostava de quadribol.

- não gosto, principalmente de treinos

- então por que tá aqui? - que pergunta idiota James, agora ela vai embora. Sua anta quando as coisas finalmente começam a dar certo.

- o Amos vai jogar. Que cara é essa?

- nada, só que você nunca veio assistir os meus treinos, e dele sim.

- não acredito. Hahahahahaha. Tá com ciúmes ainda? Eu trouxe o filho dele pra ver ele jogar. Só você mesmo Jay. - ela diz enxugando uma lágrima. Como é bom ouvir a risada dela de novo.

- espera, filho? Filho do Diggory?

- é, você não conhece o Ced? Todo mundo só fala dele

- não

- então deixa eu apresentar vocês. James esse é o Cedric, meu afilhado. Cedric esse é James meu melhor amigo!

- muito prazer Cedric. - digo brincando vom a mãozinha do bebê -Espera você disse melhor amigo?

- é, ou por acaso você não é mais meu melhor amigo?

- SOU! - praticamente grito - quer dizer, sou, claro. É que como a gente não estava se falando eu pensei que...

- eu tava irritada, mas agora eu to pronta pra te perdoar

- sério?

- sim

E ela me abraça, e eu nem preciso dizer que esse foi o melhor abraço que eu já ganhei

A witch or a demigod? - MARAUDERS ERA Onde histórias criam vida. Descubra agora